Capítulo 70 - Um Corpo Destruído

281 33 4
                                    

Aviso! Parece que o Wattpad não enviou a notificação do capítulo anterior, 69 - Ram e Rem. Então é recomendável você ler.

(Dante POV)

Sentado no chão, no meio de uma grande sala redonda com 120 metros de circunferência, coloquei o cotovelo na perna e apoiei as costas da mão na bochecha.

"Isso é sério?" Eu perguntei, olhando para a mulher ruiva.

A linda mulher ruiva não era outra senão minha sensei, sendo um pouco mais precisa Irene Belserion, a imperatriz dragão vermelho.

"Mais sério que um ataque cardíaco em uma entidade cósmica." Irene moveu a mão, colocando-a na cintura.

Deixei escapar um leve suspiro.

"Deixe-me ver se entendi. Você quer que eu lute contra Rem, enquanto eu aprendo a circular meu poder demoníaco que está, bem, bloqueado?" Eu exclamei, não recusando uma boa luta, mas a parte do poder demoníaco era algo que não fazia sentido.

"Exatamente, a questão não é se você pode ou não fazer circular o seu poder demoníaco pelo seu corpo, mas sim tentar fazer circular o seu poder, o que já digo, que apenas o ato de tentar, ou melhor, forçar o seu poder demoníaco a circular, fará com que você sinta muita dor. Agora, a razão para isso é bastante simples, mesmo que você não consiga liberar seu poder demoníaco, o fato de você forçá-lo a circular fará com que você sinta isso em seu corpo, e pode fazer com que uma pequena parte seja liberada, e refinada no processo."

"Eu entendo, mas por que o combate, não que eu esteja reclamando." Retirando a mão da bochecha, olho para Irene.

"Ah! Bem, honestamente, só porque aumenta a dificuldade." Irene inclinou o rosto para o lado de maneira fofa.

"Justo." Eu disse, jogando meu corpo para trás para me levantar.

"Parece que teremos que dançar de novo, Rem." Olhando diretamente em seus olhos azuis, eu assumi uma posição de batalha.

"Hmm." Rem murmurou, dando alguns passos na minha frente.

Irene deixando escapar um leve bocejo, caminhou em direção a uma poltrona que ficava perto da parede.

Antes de se sentar, Irene se vira para mim com um sorriso.

"Aliás, esse treinamento não tem duração, e você está proibido de desmaiar, se perder a consciência por mais de 5 segundos, você nunca mais verá isso aqui." Irene disse, fazendo um leve movimento com a mão.

Meus olhos dourados se voltaram para ela com curiosidade, apenas para eu ficar estupefato com o que apareceu em sua mão.

Na mão de Irene ela agora segurava o cabo de uma Katana branca com diamantes pretos e sua guarda é dourada de formato redondo. A bainha da lâmina era de um lindo branco.

Olhei atentamente para a sensei que segurava uma katana e balançava-a de um lado para o outro e, naturalmente, um nome saiu da minha boca.

"Kojiki-Kiyomitsu."

No momento seguinte, aponto meu dedo para ela.

"Devolva, minha parceira."

"Ora! Tive o trabalho de pegá-la, logo depois que você desmaiou na nossa briga, e não recebo nem um agradecimento. Mas está tudo bem, eu devolvo se você não ficar inconsciente por menos de 5 segundos." Ao dizer isso ela se senta na poltrona, onde novamente havia inúmeros documentos ao seu lado.

"Hmpf!" Deixando escapar um bufo insatisfeito, foco meus olhos em Rem.

"Bem, desta vez tentarei ser um bom parceiro de dança para você." Eu disse, já tentando sentir meu poder demoníaco.

DXD: Herdeiro Da FênixWhere stories live. Discover now