6_Oh love, oh lover boy.

1.7K 182 318
                                    

Calafrios.

O ômega não sentia nada além disso.

Frio.

Era essa exata sensação que cobria Regulus Black até os ossos desde quando aprendeu a diferenciar as coisas boas das ruins.

Coisas boas que geralmente só existiam na sua existência devido a presença constante do mesmo em sua vida até os dez anos e de idade.

Quem diria, na época em questão, Regulus era feliz e nem sabia. Infelizmente, essa percepção só chegou a sua mente após a expulsão do seu irmão de casa. Tudo porque o Black mais jovem, aprendeu a diferença das coisas ruins e boas depois desse acontecimento que mudou todos os planejamentos futuros de ambos os irmãos...

Era uma explicação bem simples, na verdade.

As coisas ruins eram seus pais e tudo relacionado a eles, enquanto as coisas boas era unicamente seu irmão mais velho. No entanto quando a luz se apaga, e a escuridão se ilustra dentro de uma alma inteira, em um pouco espaço de tempo, as coisas ruins apagam todas as emoções boas, as diminuindo para meras lembranças. Uma coisa que vivemos, mas que no fundo nunca mais irá voltar, pois é apenas um lembrete agridoce de que pelo menos uma vez na vida, você já foi feliz. 

Foi exatamente isso que aconteceu com Regulus. 

Sua infância e resto da inocência foi embora juntamente com Sirius, para restar apenas as coisas ruins...

Seus pais, e tudo o que se derivada dos mesmos. Sejam reuniões, a pressão de ser o herdeiro Black, crises de pânico ou de ansiedade, dor, e principalmente a sensação interminável de frio.

Muito frio.

Sinceramente, Regulus se sentia frio como um cadáver, literalmente agia como uma marionete morta viva.

Um morto que por algum motivo, se sentia ligeiramente rebelde.

Não devidos a atitudes extravagantes de rebeldia, - ainda sentia medo, não havia chegado no nível admirável de  inconsequência de Sirius. - mas sim por causa das pequenas coisas que fazia.

Pequenas coisas que se resumiam em roubar dos progenitores quando podia, sempre falar com o irmão por telefone quando o mesmo ligava, sair da mansão Black escondido para ficar na casa do seu amigo ômega, Gui Weasley quando estava a noite.

E por fim, aprender algo que no futuro faria com que o ômega tivesse o desempenho igual ao do seu talento com facas e todos os tipos de lâminas...

Regulus aprendeu a Hackear todos os tipos de sistemas possíveis.

Não só porque queria aprender algo diferente, e essa oportunidade surgiu quando Gui Weasley ofereceu seus ensinamentos, mas também porque esse habilidade seria útil no futuro.

Como no momento atual.

Quer dizer, cerca de dias atrás quando Regulus invadiu o sistema de Tom Riddle na intenção de saber sobre os negócios que o mesmo fazia com seus pais e o que exatamente isso tinha a ver consigo.

No final das contas, Walburga e Orion Black não ficariam tão animados em um negócio por nada, por isso decidiu pesquisar sobre o alfa em questão. Não que isso tivesse feito algum efeito, pois antes que o ômega pudesse se afundar na sua investigação - não que soubesse o que procurar com exatidão, tinha quatorze anos, apenas. - Tom Riddle veio pessoalmente até ele...

Quer dizer, ele veio até seus pais para fazer uma espécie de reunião de negócios. Regulus apenas tinha sido arrastado junto pelos sua progenitora.

Best Of Me - StarchaserWhere stories live. Discover now