13_ And tell me how do you feel right after all.

1.5K 163 619
                                    

Regulus Black sempre foi alguém que odeia agir no impulso do momento.

Era raras vezes em que se permitia o fazer, e quando fazia sempre tinha boas intenções em seus projetos. Por esse mesmo motivo não pode deixar de estranhar seus atos que estavam se desenrolando naquela noite.

Tudo isso por causa de James.

Não literalmente, é claro. Regulus só achava mais fácil ter alguém para culpar.

E tecnicamente, Potter realmente era o culpado. Não sabia exatamente o porquê, mas ele era.

Até porque Regulus tinha total consciência que nunca faria o que fez com qualquer outra pessoa, assim como também nunca iria seguir o impulso repentino que nasceu no seu ser, naquele exato momento.

Esse impulso sendo simplesmente sorrir, olhar nos olhos de James, e então da forma mais tranquila e fervorosa possível, deixar que as seguintes palavras, saíssem dos seus lábios....

- O que acha de um Tuor pela cidade, lindinho?

Um maldito convite, ao qual nem ao menos sabia de onde tinha saído.

Claro que dar uma volta pela cidade já fazia parte dos seus planos, muito antes dele saber que James - por algum motivo que ainda não sabia qual. - estava ali, no entanto...

Bem, isso definitivamente não excluía o fato de ter convidado Potter para ir consigo em um momento de pura impulsividade.

Essa, entretanto não era a 'pior' coisa, mas sim o fato de que Regulus não estava se arrependendo do seu gesto repentino como geralmente ocorria quando dizia algo por impulso. Black sentia exatamente o contrário...

Regulus sentia satisfação.

Não só porque fez o pedido, mas sim pela clara alegria que James demonstrou sentir quando ouviu suas palavras. Era doce.

Fofo, até.

- Está me convidando para um encontro, senhor Black? - O sussurro de James chegou aos seus ouvidos.

Regulus revirou os olhos, um riso baixo saindo da sua garganta quando seus olhos se encontraram com as íris castanhas brilhantes do alfa.

Ele parecia estranhamente contente com a perceptiva de que aquilo poderia ser uma espécie de encontro, então porque estragar sua alegria?

Porque negar algo que secretamente queria que fosse o mesmo?

Porque tornar as coisas mais difíceis, sendo que poderia apenas seguir de forma normal e agir como a minutos atrás?

A resposta para todos esses questionamentos mentais, era clara.

Não havia um porque. E foi pensando exatamente isso, que suas próximas palavras deslizaram facilmente pela sua língua e boca. O fazendo pronunciar os seguintes dizeres.

Um sorriso igualmente estúpido na face:

- Você aceitaria caso eu estivesse?

- E você está? - Devolveu com outra pergunta.

Mais uma vez naquela mesmo espaço de tempo, Regulus Black sorriu. Sua cabeça pendendo para o lado, para que ele pudesse analisar um ângulo diferente da face do mais velho.

Não foi realmente uma surpresa descobrir que todos os ângulos de James Potter eram bonitos.

Magníficos, na verdade.

- Faça um tuor pela cidade comigo, James. - Repetiu arrancando um sorriso engraçado do alfa.

Potter de maneira vaga, estendeu a mão na direção da de Regulus, e sem qualquer tipo de aviso prévio, a pegou para si fazendo um leve carinho nos nós dos seus dedos com o polegar e o indicador.

Best Of Me - StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora