22_(I miss those long hot summer nights)

1K 135 546
                                    

O jovem alfa corria pela mansão da sua família em Londres como se sua vida dependesse disso.

E de certa forma, na sua mente dramática, ela realmente dependia.

Corações partidos...

Sempre nos tornam mais dramáticos, não é? Ao menos, era como ocorria na vida de todo adolescente quando ele via sua paixão de infância e ainda na adolescência namorando um dos caras mais idiotas da escola onde estudavam

Seu nome sendo Severus Snape.

Sinceramente, James não sabia o que Lily tinha visto em Snape para aceitar namorar consigo em vez de ficar com James. Quer dizer, havia uma notável diferença entre James e Snape. E bem, era bem óbvio que o Potter era muito melhor, então porque?!

James não sabia.

E doía.

Não que ele estivesse apaixonado a ponto de chorar por um coração verdadeiro partido - não, não era isso o alfa sabia. - James apenas sentia seu ego ferido e seu coração esmagado com o fato da sua ideia de amor não pareceu ocorrer tão cedo como havia sido nas histórias dos seus pais.

Sim, era isso.

James estava apaixonado com a ideia do amor. Isso lhe partiu seu coração, não o péssimo gosto de Lily. Sim, o fato de que provavelmente não viveria uma grande paixão como a dos seus pais tão cedo.

Um romântico incurável, de fato. Culpe Euphemia e Fleamont por isso. Pais bons e amorosos um com o outro, que pesadelo, de fato.

Quer dizer, quem gostaria de crescer com pais amorosos ao seu redor?

- Filho? Hey, o que houve? - A voz da mãe do Potter o tirou dos seus devaneios, James franziu o cenho, uma enorme vontade de chorar tomando conta do seu corpo. - Vem aqui querido.

James foi.

Lágrimas logo escapando dos seus olhos quando deixou seu corpo cair até a mãe, sua cabeça se deitando no colo da mesma, que imediatamente começou a acariciar seu cabelo.

Fleamont que estava sentado na poltrona em frente a esposa e o filho, trocou um olhar com a amada, antes de suspirar se inclinando na direção do filho, um olhar igualmente preocupado na face.

- O que houve?

- Eu odeio o amor. - Choramingou, imediatamente trazendo a atenção dos pais para ele.

Euphemia, mordeu o lábio inferior, seus dedos acariciando a testa e fios de cabelo do filho, enquanto o mesmo derramava lágrimas silenciosas e aflitas dos seus olhos chorosos. Tristes.

- Lily?

- Ela está namorando Severus Snape. - Resmungou revirando os olhos com desgosto. - Digo... Snape!

Best Of Me - StarchaserWhere stories live. Discover now