14_ I'd like for you.

1.4K 152 727
                                    

Satisfação....

Sensação estranha essa.

É um ação ou efeito de satisfazer, de causar ou de sentir prazer, contentamento. Prazer resultante da realização daquilo que se espera ou de obter o que se deseja....

Um contentamento.

Como a felicidade, um estado geral de bem-estar, que normalmente te leva a satisfação de um objetivo específico e metas alcançadas do dia a dia, serem realizadas com honras.

Regulus Black sentia essas duas emoções - felicidade e satisfação. - o afogarem um mar de contentamento todos as vezes em que fechava os olhos e as lembranças sobre os ocorridos de algumas horas atrás, apareciam na sua mente felizmente satisfeita com o rumo da sua vida.

Tudo graças a James.

Não só devido ao fato dele ter trago Sirius de volta sua vida, o fazer rir e sorrir como praticamente ninguém nunca fez antes, e simplesmente por existir.

Mas sim porque nessa mesma noite, o Black pode descobrir o significado de tudo o que sentia pelo Potter desde...

Bem, não sabia dizer quando começou se fosse para ser sincero. Quer dizer, fazia cerca de apenas três semana e poucos dias desde quando se viram pela primeira vez.

Estranho, não é? Começar a gostar de alguém em tão pouco tempo de convívio. Jane Austen nunca esteve tão certa ao dizer que o tempo nem a oportunidade determinam a intimidade, só a disposição.

A verdade, era que sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, enquanto alguns dias são o suficiente para outras.

Tudo depende da força de vontade de alguém. E Regulus Black e James Potter sempre tiveram isso. Fazendo assim com que os sentimentos ainda confusos que sentiam um pelo o outro fossem possíveis.

Loucos? Talvez. Regulus sempre se considerou um para falar a verdade, mas não era como se fosse fazer algo a respeito.

Ainda era cedo demais.

O lema rolar naturalmente, como deixou ocorrer na noite passada, nunca foi tão necessário quanto agora para o ômega cacheado. E bem, a vida era mais aproveitadas quando as coisas seguiam seu rumo sem uma interferência direta.

Sempre funcionou para Regulus Black, ao menos.

O ômega suspirou olhando em volta do seu apartamento, um pequeno sorriso na sua face nascendo na sua face, quando tocou sua bochecha, ao qual James havia beijado antes de entrar na mansão Potter.

Se fechasse os olhos, ainda poderia sentir sua pele formigar ligeiramente com o ósculo que Potter deixou na sua bochecha e testa.

Era bom, quase como sentir as emoções que James transmitia através daqueles selares.

O principal daqueles sentimentos, sendo a irreparável e totalmente alegre sensação de afeto.

Era bom. Maravilhoso, até. Uma definição perfeita para descrever o alfa, ao qual custava em sair dos seus pensamentos.

Não que Black quisesse isso, é claro.

- Oi, amor... - Sussurrou ao se ajoelhar no chão da sala do seu apartamento, o gato preto correndo até ele, enquanto miava, som que se misturou com os barulhos do seu pequeno sino. - Sirius continua aqui? - Perguntou coçando o queixo do felino.

Sr Mercury miou baixinho, sua linguinha rosa lambendo a ponta dos dedos do ômega, enquanto seu rabo se enrolava em torno do seu braço.

Regulus soltou um riso genuína, ao pegar o gatinho em seu colo, e se levantar do chão, seguindo até o sofá mais próximo do cômodo, se sentando no mesmo em seguida.

Best Of Me - StarchaserWhere stories live. Discover now