CAPÍTULO 12

780 85 109
                                    

JOSH BEAUCHAMPNew York

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JOSH BEAUCHAMP
New York

A semana passou em um piscar de olhos. Antes de voltar para New York passei algumas ordens para Christian sobre a prisão de Adrien Roux. Mas pela mensagem que recebi pela manhã confirmou o que eu já tinha em mente. Ele foi solto e está escondido em um hotel de beira de estrada.

Adrien não é tolo e sabe que não deixarei ele ir tão longe, então é só questão de tempo para que ele se reúna com os outros. O único ponto é que não podemos perdê-lo de vista, pois se acontecer isso voltaremos a estaca zero depois do bom avanço que tivemos.

Eu voltei meu foco completo para minha esposa, que está finalizando mais um reunião geral sobre a recuperação das finanças perdidas. Com a prisão do
diretor financeiro e as outras duas pessoas que o ajudavam no roubo, conseguimos ter uma noção do que fazer e estamos recuperando aos poucos depois do escândalo na empresa.

O diretor está passando por um processo de divórcio agora que sua esposa descobriu sobre a amante e toda a falcatrua que ele fazia debaixo do nariz dela. As coisas estão caminhando melhor do que o esperado. Tudo está sendo colocado no lugar.

Meu relacionamento com Any não está diferente. Depois do beijo estamos nos aproximando cada vez mais. Ela passa a noite abraçada a mim, mas vejo que fica receosa sobre minha reação mediante nossa proximidade. Vejo o medo que ela sente de uma possível regressão do que conquistamos até agora.

Ela toma atitudes como quem pisa em ovos. Muito cautelosa.

Tendo em vista todo o cuidado dela, para não acabar me trazendo memórias ruins ou tocar em minhas feridas, penso que não a mereço. Any é tão boa e tem um coração tão puro que às vezes chega a ser ingênua.

Esta semana estávamos saindo de um restaurante e tinha um jovem pedindo esmola na esquina, ela foi até ele e eu observei tudo. Ela queria alimentá-lo, então ele se aproveitou e tentou roubá-la.

Ele puxou a bolsa dela e saiu disparado, enquanto ela estava em choque eu corri atrás do garoto e consegui pegar a bolsa. Eu o coloquei contra a parede e dei a ele uma chance. Não chamei a polícia como deveria, ouvi suas razões, que era estar roubando para conseguir dinheiro para cuidar de sua irmã pequena e uma avó doente.

Any se aproximou naquele momento e nos propomos a ajudar ele, contanto que ele parasse com os furtos. Ela o rematriculou em uma escola e contratou um advogado para que a senhora consiga benefícios do governo para sustentar a casa e os custos médicos.

Estamos acompanhando o caminhar da família. Parece que o garoto está indo bem, coloquei um homem de olho nele para me informar qualquer erro. O que acabou me levando a encontrar outro Roux. Eles estão me vigiando e usarão qualquer coisa para me atingir, até mesmo o garoto.

A reunião terminou e a equipe foi se retirando, ficando somente eu e minha esposa na sala.

- Vamos almoçar? Já está ficando tarde e eu estou faminta. - Any diz organizando sua pasta.

𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | BeauanyWhere stories live. Discover now