CAPÍTULO 16

690 80 76
                                    

ANY GABRIELLY New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
New York

O dia começou com a claridade invadindo o quarto e meu marido sorridente me trazendo rosas e um café da manhã comparável a um banquete. Perguntei para ele o que havia de tão especial no dia de hoje, tudo o que eu recebi como resposta foi um suspiro e um beijo de deixar as pernas bambas.

Depois do café - que estava delicioso - Josh pediu para que eu me arrumasse para irmos visitar Louise e Louis, que não vemos faz mais de uma semana.

- Você está com uma cara de quem vai aprontar. - eu pontuei para Josh. Ele me encarou de soslaio enquanto dirigia.

- Eu estou normal. - ele disse e encolheu os ombros.

- Te conheço mais do que você imagina. - falo e ele sorri.

- Isso é bom, não? - ele questiona, ainda sorrindo.

- Com certeza. - eu assinto e volto a cantarolar mais uma da Taylor que começa a tocar entre as dezenas da minha playlist.

- Estou pensando em passear com eles. - Josh comenta.

- Isso é ótimo. Vai ser bom, podemos ir ao shopping e visitar alguma casa de jogos de fliperama, comprar presentes e ir almoçar em um restaurante que é para o paladar deles. - começo a falar sem parar, muito animada.

Josh ri da minha euforia.

- Podemos fazer tudo o que eles quiserem. - ele diz e eu bato palmas contente.

Nós chegamos no bairro e logo chegamos no endereço deles. Josh abriu a porta do carro para mim e travou as portas. Juntos caminhamos até a porta e eu mesma bato nela.

Em questão de poucos segundos aparece Louis arrumado com um look das roupas que eu comprei para ele, ele parece um jovem adulto com o estilo bad boy.

Muito como os livros que eu costumava ler na idade que ele tem atualmente.

- Oi Louis. - eu puxei o garoto para um abraço, por mais que ele estivesse em sua fase aborrecente e não gostasse de pessoas próximas demais dele.

- Oi. - ele sorriu.

- Você está um gato. - eu elogio e o vejo acenar com a cabeça, sua bochecha ganhando um tom avermelhado.

Ele e Josh fazem uma batida estranha que só homens entendem. Eu estava sorrindo para eles quando ouvi o gritinho agudo de Louise.

- Tia Ellyyy! - a pequena agarrou minhas pernas em um abraço.

- Oi meu anjo. - eu me agachei para ficar da autora dele. - Como você está?

- Muito bem. - ela fez um sinal de positivo com seu polegar. Eu apertei levemente as bochechas fofinhas dela.

- E eu? - Josh estralou os dedos. Louise logo me deixou para ir dar um abraço de urso em Josh. Considero que ela gosta dele muito mais do que eu.

Não posso julgá-la ele tem um charme específico que cativa uma doce criança e uma adulta quase muito madura como eu. Josh é realmente cativante.

𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora