CAPÍTULO 18

1K 91 69
                                    

JOSH BEAUCHAMPNew York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP
New York

Depois de mais uma reunião terminada eu finalmente pude voltar para o hotel e pegar minhas coisas para assim voltar o mais rápido possível para casa. Foram cinco longos dias fora de casa e eu não estava mais suportando tanto tempo longe de minha esposa. Eu realmente me acostumei a tê-la por perto e quando estou longe não consigo parar de pensar nela e fico preocupado pelos riscos eminentes que ela vem sofrendo.

Essa foi uma viagem de extrema importância, pois tive um encontro com Christian, Vlad, Daniel e o Sr. Campbell para acertarmos os últimos detalhes da construção da Lux Tower no território que pertence a Joseph Campbell.

Eles são os homens responsável por todo o andamento da construção e o novo negócio que tenho planejado a meses para ampliar a Lux e conseguir lavar o dinheiro que tem sido produzido pela irmandade com seus negócios ilegais.

Não pense o pior de mim agora, eu não estou envolvido com esquemas que prejudiquem ninguém que não mereça.

Volta para casa foi cansativa, foram pouco mais de seis horas entre o vôo e o táxi que me trouxe para casa. Cheguei pouco antes do que havia falado com minha esposa, não mandei mensagem pois queria fazer uma surpresa.

Nesses dias em que estive fora pude refletir muito sobre nosso relacionamento e meus negócios que acabam se envolvendo, por mais que eu evite. Também tive uma consulta online e dessa vez eu contei uma história que a psicóloga pareceu captar minha mensagem. Sua resposta me causou um gatilho e me despertou para algo.

"Muitos dizem que a vida é um sopro, que deve se viver como se fosse o último dia, para assim viver intensamente antes que seja tarde demais. Mas tudo não passa de vãs palavras, porque o fardo pessoal de cada um e o sistema no qual estamos inseridos apenas nos mostra que sobrevivemos a uma luta contra nossa próprias ambições."

"Eles te instigam a desejar e a viver sem ligar para o que os outros pensam e com isso você acaba preso em ciclos que você pensa ser sua melhor fase, mas você só é mais um na multidão que se rendeu ao produto que eles venderam prometendo ser um bálsamo."

"E só você parar e pensar nas coisas a qual não vive sem. Nunca seremos totalmente livres, isso é consolo para alguns e inferno para outros."

"Tudo o que você precisa, Sr. Beauchamp, é reconhecer a si em todo esse processo."

Cada palavra me marcou, porque era uma realidade não apenas minha, mas de toda uma população. Vivemos em um ciclo interminável para alcançar tantas coisas e no final não aproveitamos absolutamente nada. Tentamos anestesiar a dor do processo de sobrevivência, mas acabamos mais presos ao sistema.

É um ciclo sem fim.

Mas não é tarde para despertar e começar a viver.

Por muito tempo eu apenas sobrevivi, achando que estava vivendo muito melhor do que muitos. Mas hoje reconheço que pessoas com menos do que eu tiveram uma prova de algo puro que eu não conhecia até me casar com Any.

𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora