CAPÍTULO 23

736 79 58
                                    

ANY GABRIELLYSantorini

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

ANY GABRIELLY
Santorini

Três dias fizeram desde que partimos de New York para Paris e algumas horas desde que saímos de Paris e chegamos em Santorini, localizado na Grécia. Esses dias que passamos na cidade do amor foram inesquecíveis. Visitamos vários lugares durante boa parte do dia e a noite saíamos para jantar em restaurantes famosos e voltavamos quase embriagados e fazíamos amor até nossos corpos perderem suas respectivas forças.

Faz uma hora que chegamos no hotel e Josh estava dormindo em cima da cama enquanto eu separava algumas coisas na mala e organizava junto com as que comprei em Paris.

Aqui na Grécia ainda está claro, não passa das quatro da tarde, então assim que terminei de organizar minhas malas deixei Josh dormindo no quarto e fui para o restaurante do hotel. Pedi por tiropita uma torta de massa filo, recheada de queijo e um suco de laranja, que assim que experimentei tive a plena convicção de que a Grécia tem a melhor versão possível do suco.

O aroma é surreal e o sabor é especial.

Vi o garçom sorri para mim, um tanto charmoso, assim que fiz uma careta de satisfação ao tomar um gole da bebida.

— É um dos nossos melhores sucos. — ele fala em inglês, mas com um forte sotaque de sua língua natural.

— Eu estou provando disso. — eu aceno com a cabeça. — Essas laranjas que usaram são tão boas.

— São tragas delas frescas todas as manhãs. — ele explica e eu assinto em compreensão.

— Me diz, quais são os melhores lugares para poder visitar e os melhores restaurantes nas proximidades? — eu questionei curiosa e então foi a brecha para o cara que não deve passar dos vinte e cinco começar a dar todas as dicas existentes de turismo em Santorini.

Eu comia e o ouvia falar sobre os melhores lugares para mim passar um tempo, eu já estava conversando com ele a quase meia hora, mas fomos interrompidos, pois ele tinha que voltar ao trabalho.

Com todas as dicas que recebi eu voltei para o quarto às cinco da tarde. Quando retornei Josh ainda dormia com um anjo. Eu me sentei ao lado dele na cama e fiz uma carícia em seu rosto barbeado, que o deixa com uma carinha de bebê. Josh tem uma beleza indescritível, eu amo olhar para ele, seu corpo, seus olhos e sua alma.

Ele está lidando tão bem com seus traumas e eu estou morrendo de orgulho.

Ele não tem hesitado desde a nossa primeira noite em Paris, desde a nossa primeira vez juntos. Eu não consigo parar de pensar nessa noite e em sua confissão. Ele dizendo que me ama. Naquele momento meu coração parecia que ia sair do meu peito e eu queria gritar para que todos ouvissem o quanto eu amo esse homem.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Nov 21, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | BeauanyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant