04 - My Only One.

316 23 17
                                    

Hey, boa noite.
Olha só quem voltou!!
Espero que vocês gostem do capítulo e que tenham uma ótima leitura.

Esse está bem levinho, mas quem for esperta vai pegar as pistas deixadas nas entrelinhas.. 👀

~~~~~~~~

I remember when I met you
(Eu me lembro de quando te conheci)

I didn't want to fall
(Eu não queria me apaixonar)

I felt my hands were shaking
(Senti que minhas mãos estavam tremendo)

'Cause you looked so beautiful
(Porque você parecia tão linda)

I remember when you kissed me
(Eu me lembro de quando você me beijou)

I knew you were the one..
(Eu sabia que você era única..)

A semana havia passado em um piscar de olhos desde a noite em que Maya e Carina reataram o relacionamento. Tudo estava à mil maravilhas. Carina DeLuca, de fato, é a casa da bombeira tal qual Maya Bishop era o Lar da italiana.
O dia, mais uma vez, sequer havia nascido quando Maya despertou. A loira estava na estação visto que, seu turno tinha recém começado e duraria pelos próximos dois dias. Ao levantar-se da cama que havia em seu dormitório, Maya se alongou brevemente antes de realizar suas higienes e começar, oficialmente, seus exercícios matinais.

Alguns minutos mais tarde, quando ela se pôs a andar em direção à academia da estação, notou que sua equipe ainda, provavelmente, dormia, visto que nada além do silêncio se fazia presente na estação. Antes mesmo que a bombeira começasse sua série de exercícios, pegou seu celular e enviou à namorada uma mensagem de bom dia. A loira sabia que a resposta não chegaria tão rápido, afinal, Carina adorava dormir e não era nenhum pouco uma pessoa matinal.

Algumas horas mais tarde, enquanto toda a equipe estava reunida para o café da manhã, o alarme da estação tocou indicando que era hora da dezenove entrar em ação. A caminho do local, Maya passava as informações que tinha do acidente para sua equipe.

- Uma picape passou em alta velocidade, perdeu o controle e se chocou com vários motociclistas.

Assim que a capitã terminou sua frase, no local do acidente a dezenove havia chegado. Mas assim que a loira observou melhor o perímetro, pegou o rádio em suas mãos e solicitou reforço.

- Atenção, aqui é a capitã Bishop, da estação dezenove, no comando do incidente da rua Morris Lake. Temos uma colisão de tráfego, uma caminhonete contra vários motociclistas. Aproximadamente seis vítimas, solicitando mais viaturas, uma ambulância, uma ERM e polícia para o controle de tráfego. Viaturas e ERM venham pelo sul da rua Morris Lake. Ambulâncias devem vir pelo norte perto da ambulância dezenove.

- Capitã.

A morena atraiu toda a atenção de Maya, assim que veio correndo ao seu encontro.

- Eu contei seis motos e cinco pessoas.

- Central, corrigindo. - Bishop voltou a usar seu rádio para comunicar-se com a central. – Temos pelo menos sete vítimas. Estamos prevendo várias fatalidades.

No instante seguinte, a dezenove começou a se movimentar melhor e mais rápido pelo local sob os comandos de Maya Bishop.

- Montgomery, Finch, verifiquem o motorista da caminhonete. Cutler, Dixon, triagem das vítimas. O resto, reconhecimento... dispersem, andem pela cena e achem cada vítima. Herrera e Gibson chequem ao sul. Ambulância dezenove, avise que temos um grande acidente e verifiquem pronto socorro disponíveis.

The Story Of Us Where stories live. Discover now