05 - With you, any place becomes a paradise.

246 20 9
                                    

Olá!
Cheguei com mais uma atualização e já digo que eu amei demais escrever esse capítulo.

Espero que vocês gostem e que tenham uma ótima leitura!

~~~~~~~~

Maya e Carina haviam decidido por fim, ir para a Itália. A bombeira estava ansiosa para conhecer o país e a italiana estava radiante para mostrar a namorada o lugar que ela tanto ama no mundo. Carina estava literalmente brilhando de felicidade, era como se o brilho de mil estrelas emanasse da morena e para Maya, saber que ela era motivo de tudo isso fazia com que seu coração transbordasse ainda mais de amor.

- Tudo certo? Você pegou seu passaporte?

A obstetra perguntou assim que Maya saiu do quarto, trazendo consigo a mala de viagem.

- Sim, amor. Tudo certo.

A bombeira sorriu fazendo com que a morena também sorrisse, de orelha a orelha.
Em seguida, as duas mulheres saíram do apartamento e seguiram caminho até o aeroporto. Lyana havia se oferecido para levá-las já que alguém precisaria trazer o carro de Maya de volta.
Meia hora depois, ambas se despediam de Lyana, com a promessa de contar absolutamente tudo sobre a viagem quando voltassem. Em seguida partiram para o portão de embarque, Carina não conseguia parar de sorrir por um segundo.
Apesar da Itália não ser considerada por ela como sua casa, ainda era o único lugar no mundo que a acalmava e que a fazia se sentir mais perto de sua mãe. Era claro que Carina sentia muito a falta do país, toda a sua família ainda estava lá, principalmente uma de suas melhores amigas, Gabriella.

- Ansiosa para voltar para casa, amor?

Maya perguntou assim que se sentaram nas poltronas da classe executiva da aeronave e entrelaçou sua mão esquerda na de Carina.

- Você é a minha casa, bambina. Sempre vai ser. Mas sim, estou ansiosa para voltar para a Itália depois de tanto tempo. E falando nisso, minha nonna está ansiosa para ver você novamente.

No instante em que Maya processou o que a namorada havia dito, sua respiração falhou em sinal claro de nervoso.

- Carina! Como você só está me dizendo isso só agora?

- Maya!

A italiana começou a rir ao notar a expressão de desespero no rosto da loira.

- Não precisa se desesperar, bambina. Ela adora você.

A italiana tentava a todo custo controlar o riso. No momento em que Carina começou a acariciar um dos braços da loira, sentiu ela começar a se acalmar.

- Não faça mais isso. A não ser que você deseje que eu tenha um ataque cardíaco.

- Não seja tão dramática, Maya.

A italiana revirou os olhos, mas assim que voltou seu olhar para a loira e notou o beicinho que ela fazia, seu coração retumbou dentro do peito. Deus, ela amava tanto a bombeira.

- Ahh, como pode você ser tão fofa?

Carina pegou o rosto de Maya entre as mãos e sorrindo, a beijou.

- Eu te amo.

Ao separar seus lábios, Maya murmurou ainda de olhos fechados.

~~~~~~~~

Após doze horas de voo, Maya e Carina finalmente haviam chegado na Itália. Gabriella as esperava no portão de desembarque do aeroporto para que em seguida, continuassem viagem até finalmente chegarem na Catania.

The Story Of Us Onde histórias criam vida. Descubra agora