08 - Shadows.

177 23 9
                                    

Olá!!
A atualização de hoje é um capítulo mais curtinho. Espero que gostem.

Adiantando algumas coisas aqui: a partir desse capítulo é onde vou começar a reescrever a s6. Algumas coisas que aconteceram na série vão acontecer aqui também.

Tenham uma boa leitura! 🤍

~~~~~~

- As vantagens de ser casada com uma bombeira são impressionantes!

Carina cantarolou enquanto tocava o bíceps da esposa. Maya apenas riu. Ambas estavam deitadas na cama, aproveitando os minutos restantes que tinham antes de irem trabalhar.

- Ah, são mesmo!

Maya disse enquanto se virava de frente para a esposa e a puxava contra si. O beijo que começou calmo, ganhou intensidade com os segundos e quando o ar faltou, a loira desceu os lábios pelo pescoço da esposa, beijando seu ponto de pulso e em seguida subindo até o lóbulo da orelha, mordiscando devagar e fazendo com que dos lábios de Carina um suspiro escapasse.

- Além dessa vantagem existem várias outras, sabia? Posso te mostrar se quiser…

Em um impulso, Carina girou seu corpo e sentou-se sobre o quadril da esposa. Automaticamente as mãos da bombeira alcançaram sua cintura e enquanto Maya sorria presunçosamente, a italiana se abaixou até estar com os lábios sobre os da loira.

- Eu bem que gostaria, meu amor. Mas temos que sair em meia hora.

- Você estudou orgasmos femininos, dez minutos são mais que suficientes, doutora Deluca.

- Ah ah, é doutora Deluca Bishop.

A italiana semicerrou os olhos enquanto um riso sacana escapava por seus lábios. No momento seguinte ela se abaixou até capturar os lábios de Maya contra os seus.

- Mais tarde, meu amor.

Sem dar tempo para uma resposta da loira, Carina saltou da cama e caminhou em direção ao banheiro, parando na porta apenas para piscar para a esposa e jogar-lhe um beijo no ar.

- Carina! Volte aqui.

A bombeira choramingou enquanto se levantava e tentava chegar até a esposa, mas Carina já havia fechado a porta e a única coisa que podia se ouvir era a risada da morena.
Voltando para a cama, Maya abraçou o travesseiro da italiana, inspirou o perfume que ali havia e sorriu bobamente.

- Essa mulher vai ser o meu fim!

~~~~~~

- Bom dia, dezenove. Como vocês sabem, hoje é o dia em que o novo capitão será apresentado, portanto, quero que deem boas vindas ao capitão Sean Beckett .

Natasha Ross disse enquanto o time da estação murmurava um “bem-vindo a dezenove, capitão” em uníssono. No momento seguinte, a chefe do batalhão deu as costas e saiu, deixando o capitão sozinho com o time.
Beckett, por sua vez, nada disse. Apenas continuou revezando o olhar entre todos os membros do time da dezenove, demorando-se mais que o normal em Maya Bishop.
Ao notar que a loira o encarava de volta, Beckett rapidamente desviou o olhar.

- Certo. Ouvi muitas coisas boas sobre vocês, a melhor delas sobre o quão família vocês são… Veremos se isso é realmente verdade.

The Story Of Us Onde histórias criam vida. Descubra agora