07 - Love Me Tender.

240 20 10
                                    

Bom diaaa!
O capítulo de hoje está a coisa mais linda, gente! Pelo menos até o final 👀

Quero deixar aqui o meu agradecimento e dar os créditos para a pessoa que ficou responsável por escrever a parte do hot no capítulo.
Obrigada, bibia. Você foi maravilhosa! 🤍

~~~~~~

Dois meses depois…

A manhã ia alta quando Maya Bishop despertou. O dia em que finalmente ela e Carina subiriam ao altar havia chegado. Ao abrir os olhos e notar como a italiana dormia serenamente em seus braços, a bombeira sorriu.
Ela tinha tanta sorte.
Carina estava deitada de bruços, com o rosto virado para a loira. Os cabelos sedosos adornavam seu rosto etéreo enquanto algumas mechas cobriam-lhe a bochecha esquerda.
Suavemente, Maya tirou as mechas castanhas que cobriam a bochecha da noiva e traçou com as pontas dos dedos a linha do maxilar perfeito da italiana. Notando em seguida como Carina franzia o nariz e sorria.

- Buongiorno, bambina.

O tom de voz rouco e carregado de sono, fez Maya sorrir mais uma vez. Ela achava a noiva duas vezes mais adorável ao acordar.

- Bom dia, meu amor. Eu sei que você não gosta de acordar cedo, mas precisamos fazer isso ou sua família logo baterá na porta.

- Que horas são? Prometi a Gabri que a encontraria às oito.

Maya rapidamente pegou seu celular na mesinha de cabeceira e ao constatar que ainda faltava um bom tempo, puxou a noiva contra si em um abraço enquanto descansava as mãos na cintura da italiana.

- Temos um tempinho até que você precise ir, mas…

- O que?

- Eu não queria ficar longe de você hoje.

A bombeira confessou. Carina, que estava com o rosto apoiado no ombro da loira, teve o riso abafado contra a pele da noiva.

- São só por algumas horas, meu amor. A noite eu serei inteiramente sua.

Apoiando o queixo na palma da mão direita, Carina brevemente cruzou seu olhar com o de Maya antes de se inclinar e beijar-lhe os lábios.

- Inteiramente minha, uh?

A loira sorriu ao mesmo passo em que colocava uma mecha do cabelo de Carina atrás da orelha. As duas mulheres continuaram deitadas na cama enquanto trocavam carícias por um longo tempo, até que o celular da italiana tocou, tirando-as da bolha.

- Tesoro, ciao.

- Ciao, Gabri. Eu não estou atrasada, então qual o motivo de me ligar?

- Você pode não estar atrasada, mas eu estou ansiosa, não é todo dia que sua melhor amiga se casa. Daqui a meia hora estarei indo te buscar.

Carina apenas sorriu com a empolgação da amiga enquanto aproveitava o cafuné que recebia de Maya.

- Eu estarei esperando você. Até mais tarde.

Assim que finalizou a ligação, Carina deixou o celular de lado e se aconchegou ainda mais contra a bombeira antes de levantar da cama e realizar suas higienes matinais.
Um tempo mais tarde, quando a italiana já estava devidamente pronta, batidas na porta do apartamento a tiraram de seu pequeno transe. Gabriella havia chegado.
Ao abrir a porta e cumprimentar a amiga, Carina pediu que ela esperasse um pouco mais. A italiana precisava se despedir da noiva.
Ao entrar no quarto em busca da loira, Carina a encontrou mexendo em algumas caixas no closet.
O que a bombeira procurava a italiana não sabia, mas não iria perguntar.

The Story Of Us Onde histórias criam vida. Descubra agora