CAPÍTULO 75

601 59 20
                                    

02/12/2021
Quinta-feira
15:29

~Kirishima~

Faz uma semana e um pedacinho desde o acidente do Midoriya e infelizmente, ele não tem apresentado nenhum sinal de melhora. Continua totalmente dependente dos aparelhos, para respirar. Isso tudo é muito bizarro, ele está vivo, mas só enquanto aquelas máquinas estão ligadas, caso as desliguem, ele morre. Isso é realmente difícil de se entender, é só apertar um botão e ele... Enfim.
Também avisamos a todos sobre essa situação, primeiro contamos à Uraraka. Foi uma facada extremamente dolorosa ter que contar isso à ela, que acabou desmaiando quando soube da notícia e quanto acordou, chorou por cerca de quinze minutos sem parar. Depois disso, contamos aos demais, que não tiveram reações muito diferentes, todos choraram bastante e ficaram incrédulos, mas sem dúvida, a pior reação foi a da mãe do Midoriya, ela simplesmente não conseguia parar de chorar, tivemos que lhe dar calmantes para poder melhorar a situação. Ela também quis ir imediatamente ao hospital, ver seu filho. Ela segurava em sua mão e chorava na beira da maca, foi algo de realmente partir o coração.
Sei que se passou apenas uma semana desde o ocorrido, mas é extremamente notório o quanto que as coisas mudaram. Nós já não nos falamos com tanta frequência, apenas para perguntar sobre o Midoriya e sempre que nos encontramos por aí, chegamos ao questionamento de: como vai ser a vida se o Midoriya não sobreviver?
O Midoriya era literalmente a cola entre nossos grupos, sempre alegre, gentil, doce e meigo, tentando agradar os outros mais do que a si mesmo. É realmente difícil a vida sem ele e também é completamente inimaginável como seguiremos caso ele não sobreviva.
E sobre o Bakugo, bem... Ele continua aqui em casa, mas dificilmente sai do quarto. Não come, não tá mais trabalhando, ele literalmente se transformou em outra pessoa, não é mais o mesmo de antes. Além de que ele se tornou mais raivoso, sei que ele nunca foi um doce, mas ultimamente ele está bem pior. Seus pais já vieram aqui para tentar conversar com ele, mas ele se recusa a sequer abrir a porta. Ele também tem entrado em muitas discussões com o Kaminari, já que nunca mais pôs os pés no hospital, desde aquele dia. Kaminari cobra mais presença da parte dele, enquanto Katsuki se justifica dizendo que Kaminari não tem noção do quão doloroso é ter que ver o Midoriya praticamente morto. Não tenho um lado perante a tudo isso, em partes concordo com o Kaminari e em partes concordo com o Bakugo.
Realmente deve ser extremamente doloroso ver o Midoriya naquela situação, e eu não julgo o Katsuki por não aparecer no hospital. Entretanto, ele não estava presente nem na hora de dar a notícia à mãe do Midoriya, isso eu acho muito errado. Mas enfim, não vou colocar lenha na fogueira para nenhum dos dois, apenas sei que a situação é realmente preocupante.
Fazemos visitas frequentes ao Midoriya, inclusive estamos indo agora para o hospital eu, Kaminari, Todoroki e Uraraka. Só faltava eu e Kaminari chegarmos.

"Pensei que não vinham nunca", Todoroki disse

"Foi mal aí galera", digo, "tivemos que ajeitar umas coisas em casa"

"Tudo bem", disse Uraraka. "Já falamos com a recepcionista e já podemos ir pro leito do Deku"

"Ótimo"

Assim, caminhamos lentamente até o leito do Midoriya, não tínhamos pressa para chegar lá.
Entramos, nos sentamos e começamos a observá-lo.

"Isso tudo é muito inacreditável, vocês não acham?", Uraraka questionou

"Sim, é realmente inacreditável", Todoroki respondeu

"É difícil acreditar que um dia desses, estávamos vendo ele sorrir e principalmente, respirar sem precisar desses aparelhos", Kaminari complementa

"Imagino como deve estar sendo difícil pra senhora Anko", Uraraka fala novamente

"Realmente, deve estar sendo extremamente difícil para ela", Todoroki disse

"Também acho que deve estar sendo muito difícil, para outra pessoa...", Uraraka apontou

"Se estivesse sendo realmente difícil para ele, ele estaria aqui", Todoroki resmungou

"Acho que você não tem o direito de falar assim, se não sabe da dor dele", digo

"Meninos, por favor! Não briguem aqui"

"Uraraka tem razão", termino 

"Todoroki está certo", Kaminari diz

"Está vendo?", Todoroki

"Não vamos nos doer por quem não está aqui. Creio que todos saibam de suas significâncias para o Deku. Aqueles que não estão presentes, devem ter seus motivos e não cabe a nós julgá-los", Uraraka

"Realmente", Todoroki

"Vamos falar sobre um assunto mais importante, vamos falar sobre o Deku.
Bom, eu estava falando com a enfermeira e ela disse que querem trocar a medicação do Deku, para uma mais forte", Uraraka

"Uma mais forte? Mas pra que?", Kaminari questionou

"Para ver se tem algum efeito. A medicação que eles estão usando, não está fazendo efeito nenhum, o Deku não reage à ela"

"E quais são os pontos positivos e negativos dessa troca?", Todoroki perguntou

"Bem, além de uma maior probabilidade de ele respirar por conta própria, essa medicação também possui uma maior quantidade de nutrientes, o que irá fortalecer mais o organismo dele"

"Certo, e quais os pontos negativos?", pergunto

"Bem, a medicação é bem mais forte, então ela pode trazer algumas complicações pro Deku, como taquicardia, convulsões e tremores"

"É uma decisão realmente difícil. Não acham que alguém mais responsável pelo Midoriya, deveria ver o que fazer?", questiono

"Kirishima tem razão", Todoroki diz, "acho que deveríamos falar primeiro com a senhora Inko"

"E você acha que ela está em condições de tomar uma decisão assim?", Kaminari pergunta

"Talvez ela realmente não tenha condições pra isso", Uraraka diz, "mas de qualquer forma, ela ainda é a mãe do Deku e a responsável por ele. Não podemos tomar nenhuma decisão por ela"

"Até quando temos que dar uma resposta?", Kaminari questiona

"Até semana que vem"

"Então vamos dar uma passada na casa dela agora, porque caso ela precise de tempo para poder pensar, tem até semana que vem"

"Boa, vou ligar para ela"

"Não liga não", digo. "Ela já tem muitos problemas com relação à ansiedade e nervosismo. Se você ligar pra dizer que queremos conversar sobre o filho dela que tá em coma, a velha vai surtar"

"Verdade né?"

Você... Tem sorte de eu ser paciente! (BakuDeku Au) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ