CAPÍTULO 78

475 50 12
                                    

não falem nada, apenas aceitem.
próximo capítulo, domingo que vem...

17/12
Sexta-feira
14:29

~Kirishima~

Bem, faz três semanas e cinco dias desde o acidente do Midoriya, e duas semanas desde o ocorrido com o Bakugo.
As coisas mudaram um pouco desde a conversa com a senhora Mitsuki, o Katsuki tem sido mais participativo nas situações relacionadas ao Midoriya. Ele vai ao hospital quase todo dia, pergunta sobre o estado dele, as chances de acordar e não acordar, bem, quase tudo. Ele também começou a ir com frequência à casa da senhora Inko, lhe leva flores, presentes, sempre uns mimos bonitinhos, mas a sua comunicação conosco, nunca esteve tão ruim. Ele voltou pra sua casa depois da conversa com sua mãe e não conversou comigo desde então, não me atende, não responde minhas mensagens e quando vou à sua casa, ele não abre a porta. Acho que é a forma dele de lidar com toda a situação.
Ele também foi aos seus trabalhos, explicou a situação e tirou uma licença.
Bom, no geral, estou bastante preocupado com tudo. Já se passou mais da metade de dezembro e o Midoriya não tem apresentado nenhuma melhora.
Houve a troca da medicação, mas sem nenhum resultado, o lado bom é que não houve nenhuma reação negativa também, a situação continua literalmente a mesma.
Outra coisa que tem me preocupado bastante também, é o fato de que o Natal está se aproximando e logo depois, o ano novo, e passar essas datas sem o Midoriya, seria de arrasar.
Bem, eu estava deitado na rede, me embalando e pensando em todas essas situações, quando meu celular começou a vibrar. Eram mensagens do grupo que havíamos criado para nós comunicar a cerca da situação do Midoriya.

"Kaminari!", grito

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


"Kaminari!", grito

"Fala!"

"Viu as mensagens do grupo do Midoriya?"

"Não, o que é?"

"A Uraraka tá pedindo pra a gente ir pro hospital, urgentemente. Parece que ligaram pra ela falando alguma coisa"

"Então vamos ué"

"Beleza. Pega a chave do carro"

Em seguida, fomos as pressas pro carro, em direção ao hospital. O trânsito não estava nada ruim, então levamos cerca de seis minutos para chegar lá.
Ao chegarmos, vimos que estavam Uraraka e Todoroki.

"Só faltávamos nós de novo?", pergunto

"Sim como de costume, mas relaxem, não tem problema", Uraraka diz. "Vamos logo, o Bakugo já está nos esperando"

"O Bakugo?", Todoroki pergunta, "você não disse nada sobre ele vir conosco"

"Foi ele que me ligou, dizendo que precisávamos vir pro hospital"

"Pensei que o hospital que tivesse ligado pra você", Kaminari diz.

"Não, foi o Bakugo mesmo"

"E ele te disse o que era?", pergunto

"Não, só disse que precisávamos vir com urgência"

"Bom, então o que estamos esperando?", pergunto

"Tem razão", Uraraka responde, "vamos logo"

Me surpreendeu ver que o Katsuki estava nos incluindo nos assuntos relacionados ao Midoriya, pensei que ele fosse preferir resolver tudo sozinho. Bom, ou ele quis realmente nos incluir, ou é algo tão ruim que ele não consegue resolver sozinho. Espero que seja a primeira opção.
Era notório que todos estávamos tensos, dava pra nos perceber acelerando o passo quanto mais nos aproximávamos da sala de espera, onde provavelmente estaria o Katsuki. Mas ao chegarmos lá, não o encontramos.

"Ele não deveria estar aqui?", Todoroki pergunta

"Eu acho que sim", Uraraka responde, "ele não me disse onde estava, apenas que deveríamos vir para o hospital urgentemente"

"Posso tentar ligar pra ele", digo, "mas não garanto que ele vai atender"

"Tenta aí", Uraraka diz

Assim que tiro meu celular do bolso, sinto uma mão tocar meu ombro. "Estava procurando vocês".

"Nós estávamos procurando você", Uraraka diz

"Você me disse que tinham chegado, então fui lá pra frente atrás de vocês"

"Ah sim. Mas enfim, o que aconteceu?"

"A médica que tá cuidando do Deku disse que precisava conversar com algum responsável por ele. Ela disse que tentou entrar em contato com a Inko mas não conseguiu, por isso me ligou"

"Mas você sabe sobre o que se trata?", Kaminari pergunta

"Não, ela não me disse. Apenas disse que precisava me ver com urgência. E achei necessária a presença de vocês também, afinal acho que decisões relacionadas ao Deku, não devem ser tomadas sozinhas"

"Você tem razão", Uraraka diz, "temos que chegar sempre no consenso sobre o que será melhor pra ele"

"Enfim, vamos logo"

"Para onde vamos", Todoroki pergunta

"Para o quarto do Deku, a médica e os enfermeiros estão nos esperando lá", Katsuki responde, "pedi para que eles aguardassem até vocês chegarem"

"Muito obrigada Bakugo", Uraraka diz

Andamos um pouquinho até chegar ao leito do Midoriya, afinal ele não ficava no primeiro andar do hospital, ficava no segundo piso, na parte das internações.

"Com licença", Katsuki bate na porta, "desculpe a demora".

"Tudo bem senhor Bakugo", a médica diz. "Fico contente em ver que vocês prezam por tomar as decisões relacionadas ao estado do senhor Midoriya, em conjunto"

"Obrigado", Katsuki responde

"Bom, mas vamos direto ao assunto.
Esses são os enfermeiros que cuidam diariamente do Midoriya", eram três enfermeiros, "e antes de ouvir o que eu tenho a dizer, gostaria que ouvissem um pouco de quem lida constantemente com ele"

"Certo"

"Bem", uma enfermeira começa a dizer, "gostaria de avisar que a higiene pessoal do Midoriya, está perfeitamente em dia. Após um certo período em coma, é normal que algumas partes do corpo do paciente fiquem mais sujas que outras, mas felizmente, todas as regiões do corpo do senhor Midoriya estão em um estado bem higiênico"

"O que isso significa?", Kaminari pergunta

"Que o corpo do Midoriya não está apodrecendo"

"Como assim 'apodrecendo'?", pergunto

"Durante o estado vegetativo, é comum que algumas partes do corpo fiquem tão em desuso, que comecem a meio que apodrecer. O que muita das vezes resulta em necrose de algumas partes do corpo"

"Meu Deus", Uraraka diz

"Mas não se preocupem, o corpo dele está em perfeito estado. Pelo menos até o momento"

"Isso é muito bom", Kaminari diz

"Certamente"

Você... Tem sorte de eu ser paciente! (BakuDeku Au) Место, где живут истории. Откройте их для себя