Segredos 👀🤫

58 2 18
                                    

“Estou ficando louco, estou tão machucado por dentro e não sei o que fazer…” Loco - Tiago Pzk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Estou ficando louco, estou tão machucado por dentro e não sei o que fazer…” Loco - Tiago Pzk

La mano arriba cintura sola da media vuelta… - abro a porta de casa cantando baixinho a música Danza Kuduro e caminho suavemente pelo chão tirando os sapatos para não fazer barulho.

— Isso são horas de chegar em casa? - escuto um click no interruptor  do abajur na sala que revela meu pai com uma expressão nem um pouco amigável em seu rosto.

— Aah Ethan não começa com seus sermões! - jogo a chave da casa em cima da mesinha do centro e me sento no sofá um pouco alterado por conta das bebidas.

— Não começa você com suas manhas e birras!! - exalta sua voz em minha direção e levanta parando na minha frente com as mãos nos bolsos das calças.

Reviro os olhos colocando a mão na testa e respirando fundo com os olhos fechados.

— Corta esse papo furado e diz logo qual a minha punição, quais cartões quer de volta e quanto tempo ficarei sem meu iate. - passo as mãos pelos cabelos levantando do sofá mantendo meu olhar no dele.

— Nada disso!! Sua punição ou melhor castigo vai ser algo bem elaborado e na altura de suas estupidez. - com seu olhar fixo no meu, vejo um sorriso aparecer em seu rosto ironicamente fazendo ter um certo receio do que está por vir.

— Então diz logo, porque estou com uma dor de cabeça e muito cansado. Mas claro a noite foi proveitosa. - sorrio de lado piscando o olho para ele lembrando das mulheres que estavam na cama ao meu lado.

— Irá para a faculdade de Letras na Inglaterra, ou seja, passará quatro anos em uma universidade para se formar e aprender a dar valor a tudo que tem. - um sorriso permanece no seu rosto e senta no sofá com um olhar frio.

— Está maluco?! Já sou rico para que vou estudar em uma universidade de quinta?! - grito mantendo - me de pé na sua frente e aponto para meu peito revoltado com essa decisão estúpida.

— Não mesmo!! Eu que sou rico, você… - levanta ficando na minha frente segurando no meu queixo. — Você não passa de um garoto mimado e prepotente que acha que pode fazer e ter o que quer, mas agora está na hora de honrar as calças que veste. - solta o meu queixo dando um tapa de leve no meu rosto duas vezes consecutivas.

— Isso não está certo!! Jamais irei para a faculdade, Ethan! - grito tirando sua mão do meu rosto com força mantendo meu olhar fixo no dele.

— O que é justo, então? Sair por aí, gastar meu dinheiro, fazer apostas, rachas de motos em lugares proibidos, bebedeira, farras até tarde sem falar nos cigarros e depois voltar para casa somente com as despesas que para constar são muito altas? - grita olhando - me com uma expressão furiosa.

Permaneço calado mantendo meu olhar nele, logo passo a mão direita no meu rosto bufando de raiva com toda situação.

— Se minha mãe estivesse aqui não deixaria isso acontecer jamais! - exalto a voz com ele direcionando o meu dedo indicador para baixo com uma raiva que fazia meu sangue ferver.

Meu Secreto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora