Amizade Inesperada👀🧐

25 5 8
                                    

“Conte com minha amizade, para encontrar a verdade que dentro de você está…”  Tini Stoessel - Confía en Mí 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Conte com minha amizade, para encontrar a verdade que dentro de você está…”  Tini Stoessel - Confía en Mí 

 Deitada na cama com o rosto molhado de lágrimas, recordo daquele infeliz com a falsa da minha amiga em pensar que a considerava como uma irmã e fecho os olhos com força sentindo novamente as lágrimas quentes escorrerem sem parar na minha face.

— Por que tenho que lembrar desses dois incompetentes que a essa hora devem estar rindo da minha cara por ser uma trouxa completa?

Sussurro baixinho sentindo a luz do sol sendo aplacada por alguém na minha frente, levanto a cabeça me deparando com o barman de olhos verdes com músculos que são destacados numa camisa de cor branca um pouco transparente e com um sorriso torto de lado. 

— Bom dia, senhorita, em que posso te ajudar? - sorri de lado tirando pano do ombro e passando sobre o balcão.

— Ah sim, vou querer tomar café da manhã, mas ainda não sei qual o prato do dia… - um sorriso involuntário surge nos meus lábios e passo as mãos pelos cabelos rapidamente disfarçando meu olhar para seu corpo que era de tirar atenção de qualquer mulher. 

— Então senhorita temos vários pratos para o café da manhã, entretanto o mais pedido pelos moradores do alojamento é : Ovos mexidos, acompanhados de frutas, torradas, ou barras de cereais e acompanhado de uma cidra que não contém uma dose de álcool apenas frutas como : Maçãs, Limões, Laranjas, Mangas, principalmente com Cerejas que o pessoal gosta muito.

Presto atenção na sua explicação e sorrio de lado ao lembrar do gosto de ovos mexidos na minha boca que há muito não comia e logo respiro fundo fixando meu olhar no seu.

— Vou querer esse cardápio que o senhor acabou de me informar, por favor. - sorrio de lado entregando o cardápio em suas mãos, assim que ele sai preparar meu café e olho envolta pelo lugar todo. 

— Certo, vou preparar e já trago para a senhorita. - de costas para mim continua preparando a comida e vejo um sorriso rápido nos seus lábios. 

Observando distraída o local que tinha uma loja de papelaria, alguns materiais de faculdades necessários para o curso e principalmente o melhor lugar de todos daquele ambiente: A Biblioteca que para mim significa o meu paraíso onde posso esquecer do meu passado e de alguns acontecimentos desagradáveis na minha vida. 

— Ai ai!! - grita alguém atrás do meu lado após se esbarrar no meu ombro e seguido com o som de alguns cadernos com papéis espalhados caindo no chão. 

Viro na direção da pessoa que estava abaixada recolhendo tudo com calma, saiu do meu assento me abaixando pegando tudo que estava no chão e com todos os objetos nos meus braços volto meu olhar à pessoa na minha frente.

— Desculpe senhorita, estava um pouco distraída e não a vi. - sorri de lado um pouco envergonhada noto pelo rubor da cor vermelha que aparece nas suas bochechas. 

Meu Secreto AmorWhere stories live. Discover now