Encontro Inesperado🤐😳

22 3 14
                                    

Emiliana García

"Dói, mas eu precisava te conhecer aprendi o suficiente com você ,você não me matou, você me fez mais forte..." Más Fuerte - Greeicy

     ✩━━━━━✩━━━━━━★━━━━━━✩
                 
— Lo…Lorenzo… O que está fazendo aqui? - mantenho meu olhar fixo no dele com uma visão um pouco embaçada e viro a cabeça para o lado lentamente vendo o barman.  — O que estou fazendo aqui? 

— Calma pirralha, está numa enfermaria depois do seu desmaio na sacada do saguão, não lembra? 

— N…não lembro de muitas coisas, estou sentindo minha cabeça rodar um pouco e tem uns flashes de memórias na minha mente muito confusas. - tento me levantar sentindo minha cabeça girar e me deito novamente. 

— Não faz esforço Emiliana, precisa descansar para se recuperar o mais rápido possível e voltarmos a cozinhar juntos. -  sorri de lado caminhando na minha direção e segura nas minhas mãos.

— Obrigada, mas preciso descansar um pouco, minha cabeça está girando muito e depois falamos sobre isso. - deitada na maca fecho meus olhos e um bocejo sai da minha boca involuntariamente. 

— Sim bem lembrado, meninos podem se retirar e por enquanto nada de visita. - sorri de lado segurando a maçaneta da porta e dá espaço para eles saírem da enfermaria.

Abro os olhos lentamente um pouco sonolenta, mas posso quase afirmar que vi o Lorenzo com um olhar preocupante com uma culpa que parecia estar corroendo - o  por dentro de uma forma inexplicável e também consigo perceber que algo está diferente. 

Vejo os dois saírem da enfermaria deixando - me a sós com a enfermeira e sorrio de lado. — Bem melhor assim e sem esses dois malucos. - continuo sorrindo de lado e direciono meu olhar para ela.  

— A senhorita não faz ideia do quanto esses dois me deram dor de cabeça e um grande problema. - diz sorrindo e aponta com o dedo indicador para a bagunça que ainda estava no chão. 

Olho para o lugar que está indicando com seu dedo indicador e meus olhos arregalam - se vendo toda bagunça desastrosa que aqueles dois fizeram. 

— Parece que passou um furacão por aqui! - exalto minha voz espantada com aquela catástrofe e balanço a cabeça negativamente sobrepondo minha mão nos lados das minhas têmporas. 

— Furacão causado por aqueles dois encrenqueiros e ainda por cima não imagina o motivo desses dois terem saído no braço. - olha para mim com a prancheta nas mãos e sorri de lado sentando - se na cadeira fazendo suas anotações.

— Qual foi o motivo desses dois terem brigado como animais a ponto de chegar a destruir toda enfermaria praticamente? - questiono olhando - a sem entender aonde queria chegar com essa conversa. 

— O motivo foi para qual dos dois ficaria com você até acordar, para não perder mais nenhuma parte da minha enfermaria resolvi colocar os dois para fora somente voltariam quando você estivesse consciente sendo que se não os tivessem retirado daqui causaria novamente uma bagunça maior do que antes. - sorri de lado com uma expressão séria no seu rosto aparecendo logo em seguida e abaixa a cabeça terminando de escrever na sua prancheta.

Arregalo meus olhos espantada com sua revelação não conseguindo compreender o motivo sobre essa disputa toda sendo que Lorenzo não gosta de mim nem suporta respirar tão pouco estar no mesmo ambiente que eu. 

Como assim?! Está dizendo para mim que eles dois estavam brigando por minha causa? - questiono surpresa com tudo que estava escutando e sem acreditar em nenhuma palavra sequer. 

Meu Secreto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora