Companheiros de quarto👀😬

39 3 2
                                    

“Não sei se é sorte ou azar, eu quero te conhecer melhor…” Tiago Pzk - Traductor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Não sei se é sorte ou azar, eu quero te conhecer melhor…” Tiago Pzk - Traductor

— Esse quarto senhorita é meu e do meu colega de quarto. - olho para ela surpreso com a coragem junto com a audácia dessa menina. 

— Eu vou dormir aqui senhor, este é o meu apartamento também. - passa por mim caminhando na direção do sofá, logo senta - se cruzando as pernas e mantendo seu olhar fixo no meu. 

Coloco a mão na quina da parede com a outra mão na cintura e tento ficar calmo com toda essa situação absurda. 

— Vou te explicar calmamente, senhorita sabe tudo, vou dividir o quarto com o senhor García e não com uma criança que ainda não tirou as fraldas. - sorriu de lado com meu olhar fixo no dela.

— Então o problema foi resolvido senhor. - levanta - se do sofá parando na minha frente e estende a mão. — Satisfação em te conhecer, senhor Hernández! Sou a senhorita García, sua nova colega de quarto e diga - se de passagem de classe também. 

— Como é que é? Está dizendo que vou dividir esse apartamento com uma criança? Isso só pode ser brincadeira!! - passo as mãos pelo rosto chateado e espantado com tanta besteira em um só dia. 

— Com licença mauricinho, criança é a senhora sua mãe e para sua informação o que pensa ou deixa de pensar sobre mim não me interessa nem tão pouco me afeta. - com um tom irônico passa por mim deixando um cheiro de perfume que para mim era desconhecido e vai na direção dos quartos. 

Sorrio de lado caminhando atrás dela, em seguida paro na frente do quarto maior que tinha uma cama de casal e encosto meu ombro na quina da parede bloqueando a porta.

— O que pensa que está fazendo? Sai daí!! Esse daqui é o quarto maior e quero ficar com ele. - para na minha frente tão próxima a mim que se pudesse a beijaria naquele instante sem nenhum esforço. 

Cruzo os braços na frente do meu peito, com a ponta do meu dedo indicador na sua testa e a afasto de mim rapidamente. 

— Escuta aqui baixinha, esse aqui é meu quarto e quero que fique fora dele para seu próprio bem. A não ser que… - sorrio de lado dando um passo à frente, aproximando meu corpo do seu mantendo uma distância considerável e confesso que estava tentado com aquela garota na minha frente.

  — Não sou baixinha, você que é um mauricinho mimado de quinta categoria. - uma raiva flui dos seus olhos na minha direção e confesso que me deixa intrigado.

— Não deveria mexer com quem está quieto criança e aconselho ficar longe do meu quarto pela seguinte razão: Quando uma mulher entra no meu quarto é para dormir com ela e nada mais que isso. Entendeu pirralha? -mantenho meu olhar no dela, estava tão perto que podia sentir sua respiração e conseguia ver seus olhos pegando fogo de raiva uma emoção que não via de primeira nas mulheres.

Meu Secreto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora