Acerto de contas👊🏽😳

19 2 0
                                    


Lorenzo Hernández

Então, se eu correr, não será o suficiente você. continua na minha cabeça, presa para sempre
Animals - Maroon5

- Lorenzo! Lorenzo! - ouço um grito na minha direção com alguns passos apressados e uma mão toca meu ombro fazendo me virar imediatamente para a pessoa.

Respiro fundo colocando a mão nos bolsos da calça notando quem estava na minha frente. - Pietro, o que está fazendo aqui?

- Lorenzo... Estava correndo atrás de você tentando te chamar, mas estou sem fôlego porque corri demais tentando te alcançar. - apoio a mão na parede dando um suspiro tão profundo que parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

- E por que toda essa pressa? Espero que seja algo muito importante. - pergunto revirando os olhos estava aborrecido com toda situação que tinha passado a poucos instantes.

- Calma aí cara, estava atrás de você para te avisar que...que... - respira mais um pouco recuperando seu fôlego voltando seu olhar para mim. - Que Emiliana desmaiou na sacada do saguão e nada de acordar até agora. - respira fundo encostando - se na parede voltando a recuperar o fôlego da corrida que ele fez atrás de mim.

- O QUE?! - exalto minha voz um pouco mais alta com uma preocupação junto com um aperto no peito que não sei explicar bem o motivo dessa sensação de angústia e aflição.

Saiu correndo na direção da sacada do saguão como nunca corri na minha vida, a cada passo que eu corria sentia meu coração ficar cada vez mais acelerado e pensando que dessa vez fui longe demais.

Emiliana, por favor, que esteja bem, porque se algo te acontecer não poderei me perdoar jamais.

Penso correndo até a sacada do saguão, logo chegando no local me deparo com Emiliana desmaiada sobre a perna da sua amiga que encontrava - se totalmente desesperada e em estado de pânico.

- Alanna, o que aconteceu? Por que ainda não a levaram para enfermaria? - nervoso com uma preocupação diferente dentro de mim vendo - a naquele estado, mexia comigo de uma maneira que não conseguia entender e no mesmo instante me abaixo na direção dela com meu olhar fixo no seu rosto angelical.

- Estou na espera da enfermeira que disse para não mexer nela. - passa o pano umedecido na testa dela e olha perdida com um medo no olhar sem ter a menor ideia do que fazer.

- Aaah nada disso! Ela tem que ser atendida imediatamente, ficar esperando aqui pode prejudicar ou afetar seja lá o que causou esse desmaio. - olho para Alanna subindo a manga da minha jaqueta e me posiciono.

- O que pensa que está fazendo? - pergunta com uma curiosidade na sua voz e com um certo receio.

Após estar posicionado, pego Emiliana nos meus braços com sua cabeça encostada no meu peito e caminho apressadamente até a enfermaria que ficava no segundo andar.

- Vou fazer o que nenhum desses babacas aqui tiveram coragem. - ando com ela nos meus braços e vejo Alanna parar na frente do elevador esperando as portas abrirem.

- Para onde está indo Lorenzo? - questiona olhando para mim por cima do ombro.

- Estou indo para enfermaria, vou pelas escadas ela precisa ser atendida urgentemente e daqui que o elevador abra as portas já pode ser tarde demais. - com um leve chute a porta de saída para emergência se abre e logo subo as escadas.

- Lorenzo espera!! Assim vai demorar mais, não é melhor...- a porta da saída de emergência fecha - se rapidamente e escuto os passos dela ao longe provavelmente foi pelo elevador.

Meu Secreto AmorWhere stories live. Discover now