O passado volta à tona👀😬

21 2 8
                                    

“Relâmpagos, memórias, um fogo que me separouquerem que eu possa encontrar minha verdade

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Relâmpagos, memórias, um fogo que me separou
querem que eu possa encontrar minha verdade...”
La Vida Es Un Sueño - Soy Luna

Chego no saguão com Alanna do meu lado, que parecia estar andando nas nuvens, depois de conhecer o amigo daquele playboyzinho mimado que não duvido que seja igual ou pior e afinal somente dessa forma para alguém aturar aquele imbecil. 

Paro de caminhar ao perceber que minha mais nova amiga ficou para trás e volto parando na sua frente. 

— Hey!! Terra chamando Alanna. - estalo meus dedos na frente do seu rosto fazendo - a parar no mesmo instante piscando seus olhos consecutivamente voltando a si com um sorriso bobo no rosto.

Só o que me faltava agora, primeiro descumpri minha promessa que jamais teria alguma outra amiga, terminei conhecendo Alanna e de quebra tem um crush* em nada mais e nada menos que no melhor amigo daquele mauricinho de quinta. 

Acredito que estou sendo castigada pelos meus erros, minha paciência está sendo testada a um nível hard e sinceramente não sei até quando irei controlar meu temperamento com toda essa situação.

— Alanna não sonha alto com esse garoto, já notou de quem ele é amigo?! - questiono - o parada na sua frente com uma surpresa pela inocência que carregava dentro de si e sem contar o fato que lembrava como eu era antes de tudo acontecer comigo. 

— Sim, já estou sabendo de quem ele é amigo, mas não significa que  seja igual ao Lorenzo. Não sei explicar, tem algo nele diferente de todos os garotos que já conheci na minha vida toda. - passa por mim segurando a máquina fotográfica nas mãos e caminha na direção do bar.

Alcanço - a rapidamente respirando fundo, porque mesmo que tenha conhecido ela por apenas um dia ou melhor questão de horas consegui notar que é meio sensível e um pouco inocente sobre a maldade das pessoas ao seu redor. 

— Tudo bem então, mas não se apresse em nada e você não pode nem deve flutuar tanto assim. Primeiro o conheça, somente então tire suas próprias conclusões e decida por você se merece dar uma chance. - paro de andar perto do balcão do barman e seguro nos seus ombros fazendo - a olhar para mim.  — Não se deixe iludir por beleza, carinho qualquer, porque pode ser apenas um jogo para ele ou uma diversão para depois te difamar para todo mundo te descartando como um objeto qualquer que não serve para nada! - explico dando ênfase nessa última parte suspirando fundo e vejo seus olhos arregalados finalmente como se tivesse conseguido entender o que estava tentando falar desde o princípio dessa conversa.

Seus ombros abaixam freneticamente seguido de uma respiração profunda e percebi seus olhos castanhos escuros perdendo o brilho instantaneamente. — Emmy você está certa! Vou tomar cuidado e obrigada por colocar meus pés no chão novamente. 

— Estarei sempre ao seu lado, não vou deixar nem permitir nada nem ninguém brincar com seus sentimentos e agora desfaz essa carinha triste precisamos ver o que o barman quer tanto conosco e sua câmera. - coloco meu braço sobre os ombros dela e andamos juntas parando em frente ao balcão.

Meu Secreto AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora