Novas Regras 👀😬

37 3 12
                                    

“Essa rua que estou andando é um campo minado como um vulcão dormente, nunca se sabe quando vai explodir, nunca se sabe nem quando os ventos calmos irão mudar…” Maniac - Stray Kids

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

“Essa rua que estou andando é um campo minado como um vulcão dormente, nunca se sabe quando vai explodir, nunca se sabe nem quando os ventos calmos irão mudar…” Maniac - Stray Kids

Desde o momento em que desci do avião não tive um segundo de paz, ainda teve aquela menina do aeroporto que tenho uma leve impressão de ter me chamado de babaca e sinceramente nem sei como é o rosto daquela garota mas tenho certeza que a reconheceria novamente somente por olhar em seus olhos.

— Nossa!! Esse dia chato não começou nada bem aqui na Inglaterra, foi apenas aborrecimento e muitas dores de cabeça. - murmuro baixinho com a minha mochila no ombro e com óculos preto escuro no meu rosto vejo um carro com um motorista parando na minha frente.

O vidro do carro desce dando a visão do motorista que logo tira o óculos do rosto e olha na minha direção.  — Senhor Hernández? - pergunta com um certo receio e olhando - me de cima a baixo como se estivesse me estudando.

— Sim sou eu… E você quem é? - pego um cigarro no bolso da minha calça, acende e dá uma tragada com um sorriso no rosto.

— Me chamo Mike, sou seu motorista durante todo o período da sua estadia. - sai do carro parando na minha frente, tira o quepe curvando a cabeça junto com o corpo para frente como uma reverência.

— Legal… Agora para com essa palhaçada, abre a porta do carro que preciso descansar um pouco dessa viagem horrível. - reviro os olhos com aquela cena, não gosto de pessoas que ficam puxando meu saco e claro muito certinho como era o caso desse motorista.

— Sim senhor… - coloca o quepe na cabeça abre a porta traseira do carro, onde tem o banco do passageiro que é bem confortável e muito melhor por conta que poderia fumar e beber à vontade sem ter o risco de ser parado pela lei.

Jogo minha mochila no banco de trás segurando o cigarro entre os dedos na boca, dou mais uma tragada e me viro na direção do Mike e solto a fumaça em seu rosto.

— Escuta… Dois avisos, primeiro da próxima vez que ficar olhando para mim de cima a baixo vou arrancar seus olhos, não gosto que me olhem e tão pouco que seja homem. Não sei suas preferências, mas gosto de mulher e segundo não se envolva nos meus assuntos a não ser que seja chamado, entendido? - coloco o cigarro novamente na boca com uma das mãos em cima do teto do carro e mantenho meu olhar fixo no dele.

— T…tudo bem senhor, mas o meu dever é evitar que cause problemas… E também gosto de mulheres - gagueja um pouco nervoso tirando o quepe da cabeça segurando nas mãos apertando forte.  

— Não!! Agora você é meu empregado, então fará tudo conforme eu mandar, entendeu? - aproximo dele pegando o quepe da suas mãos e colocando na sua cabeça com um sorriso de lado vendo que entendeu o recado. 

Balanço a cabeça negativamente ao escutar a última parte, mas espero que seja verdade, não preciso de um motorista que jogue no outro time para dar em cima de mim e afastar as gatinhas lindas e gostosas do meu lado.

Meu Secreto AmorМесто, где живут истории. Откройте их для себя