Será Amor 👀?

30 4 24
                                    

"Eu ouço sua voz em meus ouvidos,escuto sua voz em meus ouvidos, é como se esse sonho não fosse se realizar quando eu abrir meus olhos"Is You - Ailee

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu ouço sua voz em meus ouvidos,escuto sua voz em meus ouvidos, é como se esse sonho não fosse se realizar quando eu abrir meus olhos"
Is You - Ailee

Seus lábios encostados nos meus fazem o meu corpo formigar com um estremecimento da cabeça até a ponta do dedo do pé, na verdade é como se fosse mais como uma descarga elétrica que percorre meu corpo inteiro que fazia não ter reação nenhuma e ao mesmo tempo pergunto - me:

Como fui chegar nesse ponto depois de tudo que passei com Seb?
E que sentimentos são esses que tenho quando estou perto dele?

Penso comigo mesma com nossos lábios colados um no outro, me assusto pelo fato de não conseguir ter nenhuma reação a não ser olhar para ele que estava com os olhos fechados e mesmo estando bêbado tinha algo nele que passava uma verdade.

O afasto de mim colocando a mão no seu peito mantendo - o de pé, acredito que se tirasse a mão do seu peito cairia bem em cima de mim de tão bêbado que estava naquele momento e consigo ver um sorriso no seu rosto sendo que é raro vê - lo sorrir naturalmente.

— Me…Melhor sentar um pouco no sofá para descansar, vem que te ajudo mesmo sem merecer. - mantenho as mãos no peito dele para equilibrar seu corpo e admito que está ficando pesado.

— N…Não esquece do que te falei pirra…pirralha… - arrasta as palavras olhando para mim com um sorriso no rosto, afasta - se rapidamente sem nenhum equilíbrio no corpo com a mão na boca correndo na direção do banheiro e percebo que terei de resolver essa situação toda antes da volta do senhorio Salvaterra dono do alojamento.

Essa vai ser uma noite difícil e terei que cuidar dessa criança imatura!

Saio do meu estado de choque respirando fundo com os olhos fechados pensando no beijo, antes que um sorriso aparecesse no meu rosto involuntariamente e de repente ouço um som que reconheço muito bem de alguém que tomou todas as bebidas praticamente.

— Só pode ser brincadeira que terei de cuidar desse irresponsável,  tudo para não prejudicar meus estudos na melhor faculdade da Inglaterra e sendo que teve muito esforço meu estudando dia e noite para passar nesse teste.  - sussurro baixinho para mim e bufo de raiva balançando a cabeça negativamente caminhando na direção do banheiro de onde vinha os ruídos.

Cheguei até a entrada do banheiro, parei na porta vendo o reflexo dele no vidro vomitando tudo o que tinha sido ingerido durante a festa e os dias da semana como se estivesse fazendo uma limpeza estomacal.

Esse garoto ainda vai terminar se matando! Como pode um homem de vinte e quatro anos de idade ser tão imaturo e inconsequente a ponto de machucar todos a sua volta sem se importar com quem vai ou não sofrer por suas escolhas?

Reviro os olhos com uma raiva dentro de mim, contudo ao mesmo tempo sinto uma leve preocupaçao por aquele imbecil e também não é do meu feitio deixar alguém na mão principalmente quando meu futuro na faculdade esta comprometido por depender desse idiota.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Secreto AmorWhere stories live. Discover now