Capítulo 41: Prisão de água

152 4 6
                                    

Sakura: A menina de cabelos rosa destruiu toda estrutura vacilante do prédio em um piscar de olhos. Seu controle de chakra era tamanho que todo o material da construção se transformou em poeira antes que atingisse o solo ou alguém. Agora, tudo a volta do sexteto era uma imensa camada de poeira que encobria a visão de todos. Ninguém se moveu até que o campo de visão se tornasse claro novamente.
Sakura sabia que nenhum pedaço do prédio os atingiria porque concentrou o seu chakra de tal maneira que transformaria qualquer matéria que seu punho tocasse em poeira, porém ficou feliz ao perceber que Sasuke protegia tanto a ela e Naruto com seu enorme Susanoo.
_ Muito inteligente, senhorita Haruno. - O menino mais velho elogiou.
_ Por que você não poupa a bajulação e nos diz o seu nome de uma vez por todas? - A garota esbravejou.
O jovem fungou e colocou as mãos nos bolsos de sua calça.
_ Não que faça alguma diferença para vocês, mas meu nome é Takumi e se um dia eu descobrir o meu clã eu conto para vocês.
Naruto e Sakura olharam confusos para o menino enquanto Sasuke não expressava nenhuma reação e apenas ouvia.
_ Mas você ainda não disse o que você quer com Konoha. Não fizemos nada contra você ou o seu país. - Sakura se defendeu previamente, mas afim de descobrir o propósito daquele jovem.
_ Você deveria medir suas palavras, Sakura. - O menino respondeu com frieza e desdém. - Ou se esqueceu da zona de guerra que seu país trouxe para cá?
Sakura não respondeu. Sabia muito bem que todos os conflitos das grandes nações há anos atrás eram resolvidos no território do país da chuva e tudo se tornou uma grande catástrofe para o país. Foi isso que trouxe Nagato e seus amigos a tentarem resolver tudo, mas não funcionou e então Pain governou o lugar e quis espalhar sua dor pelo mundo. Seria aquele garoto um seguidor das ideias de Pain?
_ Mas até o Pain voltou atrás, Takumi. - Sakura sussurrou olhando para os pés.
_ O Nagato não iria gostar disso, Takumi! - Naruto disse com firmeza sem tirar os olhos do garoto.
_ Nagato não soube fazer o que precisava para reestabelecer o país. - Takumi revelou. - As pessoas o endeusavam sem ao menos entender o que ele era e o que elas precisavam.
_ Presumo que você saiba. - Sasuke ironizou.
Takumi levantou as duas sobrancelhas e olhou em direção a Sasuke como se sua mente despertasse algo. O garoto então desapareceu em um piscar de olhos, mas não era surpresa para seus companheiros que ele anteciparia o movimento do ninja.
Takumi tentou dar um bote de surpresa saindo de dentro da terra em direção ao olho do Rinnegan de Sasuke, mas ele facilmente previu que ele faria aquilo e o segurou pela garganta.
_ Pfffff!
Clone.
_ Amaterasu: Fogo do Envoltório de Chamas!
Sasuke não só estava envolvido com as costelas do seu Susanoo como também estava cercado com as chamas do seu Amaterasu.
Isso não era bom. Sakura pensou. Se Sasuke iria usar seus poderes oculares na luta, ela precisava estar preparada, pois ele poderia ficar debilitado a qualquer momento se a luta ficasse mais intensa.
O selo na testa de Sakura foi ativado. Naruto estava com o manto das nove caldas novamente. Ambos queriam ajudar Sasuke, mas teriam que passar por dois adversários primeiramente. Fuyuki e Kotsune estavam no caminho.
Sakura sabia que sua adversária usava armas para atacar assim como Tenten. Além disso, também parecia ser uma ninja médica muito habilidosa. Não podia subestimar sua adversária. Contudo, precisava terminar logo com sua luta para poder ajudar seus companheiros de equipe.
Sakura correu em direção à Kotsune. Sabia que ela iria com tudo em sua direção, mas estava com seu Byakugou ativado. Qualquer ferida que seu corpo sofresse, logo se regenaria. Usaria sua colisão da flor de cerejeira e poderia acabar com a luta com apenas um dedo.
_ Eu estava esperando por isso há muito tempo, Sakura. A pupila da Hokage. Não espero que você torne isso uma luta fácil.
Como esperado, Kotsune atirou armas pesadas e agulhas envenenadas em sua direção. Sakura estava focada em um único alvo. Chegar até sua adversária. Isso não a impediu de desviar da maioria dos ataques que vieram em sua direção. Aquelas armas que ainda assim a acertaram eram insignificantes uma vez que seu corpo se curaria sozinho rapidamente.
Estava cada vez mais perto de desferir um soco repleto de chakra que acabaria imediatamente com a luta.
_ Prisão de água do tubarão dançante!
_ O quê?
Kotsune era usuária do estilo água. Contudo, mesmo sendo o país da chuva o usuário deveria ser extremamente habilidoso para utilizar aquele jutsu sem nenhum mar ou rio por perto.
Sakura observou água surgir do nada ao seu redor. Toda aquela fúria de água se transformou em uma prisão. Muito parecida quando Zabuza aprisionou Kakashi no país das ondas. Diferentemente daquela missão, sua prisão ia apertando e comprimindo todo o espaço ao seu redor. Mesmo com seu poder de regeneração seus pulmões ardiam. Era uma pressão impressionante sobre seu corpo.
_ SAKURAAAAAA! - Naruto esperneava do lado de fora. Percebeu que seu amigo tentava correr em sua direção para lhe libertar. Algo o atingira e o arremessara na direção oposta.
Sasuke por sua vez também tentou chegar até Sakura. Usando seus poderes oculares ele tentou se teletransportar até a menina. Não obteve sucesso.
Toda vez que usava seu Rinnegan para se teletransportar, ele acabava 5 metros mais distante do que estava antes. Sakura estava perdida.
_ Não! - Ela repreendeu os pensamentos negativos. - Não iria perder pra essa prisão de água. Seus amigos precisavam dela e ela havia trabalhado muito duro junto com sua mestra para se tornar uma das melhores ninjas da geração. Não iria perder.
Sakura fechou os olhos e tentou ignorar o quanto os seus pulmões ardiam.
_ Vamos Sakura, pense. O que Tsunade - Sama faria em uma situação como essa?
Que Sakura havia herdado as habilidades de Tsunade, todos já haviam percebido, mas havia uma coisa que Tsunade havia dito a menina em particular antes da missão que poderia fazer toda a diferença.
_ Sakura, nunca subestime o seu oponente. - Ela disse séria. - Há muitos ninjas estrategistas e extremamente inteligentes nesse mundo. Pense dois passos à frente e acima de tudo, nunca subestime a si mesma.
Era isso! Sakura tinha a resposta para sair de sua prisão graças à Tsunade.
Seu Jutsu de cura a salvaria daquela prisão. Como ninja médica Sakura foi treinada para poder cortar a pele humana apenas com seu próprio chakra. Não precisaria de nenhum bisturi. A técnica consistia em afinar tanto a forma do seu chakra que ele poderia cortar até mesmo átomos. Sim, Sakura iria cortar a água e usaria apenas seu chakra para isso.
Concentrou em seu punho a quantidade necessária de chakra para poder quebrar os atamos da água e em poucos segundos se viu livre.
Sakura cuspia água e tossia bastante enquanto ofegava e buscava por ar.
_ Eu pensei que nunca fosse escapar da minha prisão, Sakura. - Kotsune retrucou arrogantemente. - Já estava me perguntando se você realmente era tão boa assim como diziam.
_ Ora, sua p...
_ Que tal deixarmos tudo um pouquinho mais desafiador? Doton: Armadilha infernal!
Sakura arregalou os olhos.
_ O que? Estilo Terra?
Kotsune não só dominava o estilo água como poucos como também conseguia utilizar o estilo terra que agora criava um redemoinho ao redor de Sakura e a sugava lentamente para dentro da terra.
_ Você pensou muito bem em cortar os átomos de água, Sakura. Mas como vai fazer isso estando embaixo da terra?
Sakura não se desesperou e esboçou um pequeno sorriso.
_ Fico feliz que tenha perguntado. - Sakura fez rapidamente os selos com aos mãos. - Kuchiyose no Jutsu!
Antes que afundasse na terra Sakura invocou Lady Katsusyu e pediu para que ela fosse atrás de Sasuke e Naruto. Se eles precisassem de atendimento, ela cuidaria disso em primeira mão. Agora, Sakura sumia para dentro do solo como se fosse areia movediça. Todavia, tinha um plano.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Time 7 Where stories live. Discover now