Capítulo 38: O desafio de Sakura

773 39 5
                                    

Sakura: A kunoichi da folha lançava um olhar de fúria em direção a mulher que há poucos segundos se atirava em cima de Sasuke. Sakura já estava irritada o suficiente antes mesmo que a mulher fizesse isso.
_ Sabe, se eu fosse você, eu começaria a me preocupar com o tamanho da veia na sua testa. - Kotsune provocou. - Ambas estão enormes!
Era a gota d'água para Sakura. Com os punhos carregados com chakra ela começou a avançar para cima da mulher.
_ Você cometeu o maior erro da sua vida em mexer com os shinobis da folha.
Estava cada vez mais próximo de acertar um golpe em Kotsune, mas no momento zero, a mulher não estava em qualquer lugar a visão da menina.
Ela olhava em todas as direções possíveis apressadamente. Não conhecia ninguém tão rápido assim além de Sasuke, Lee e Naruto (em parte da grande guerra). Qualquer que fosse seu truque, não iria funcionar, era o pensamento determinado de Sakura. Além do mais, precisava descobrir o que aquela gente queria aprontar com o mundo.
_ Vamos, apareça logo! - Sakura berrou. - Sei que ainda está aqui.
Silêncio.
_ Não me diga que já está assustada.
Talvez fosse preciso provocar de volta.
Mais silêncio. Um silencio pesado e sem sentido. Como poderia estar tão quieto se Sasuke e Naruto também lutavam naquele mesmo prédio? Seria algum tipo de Genjutsu? Ou ela tinha algum Kekkei genkai de som?
Ainda que houvesse muitas perguntas, não poderia baixar a guarda. O que fosse que planejava, Kotsune estaria a um passo de realizar assim que Sakura deslizasse por um milésimo de segundo a sua atenção.
Definitivamente não era um genjutsu, ela pode concluir assim que tentou o selo de liberação pela terceira vez consecutiva. E com certeza para alguém com tamanha arrogância, não tinha abandonado a briga antes mesmo de começar.
Um sorriso brotou em Sakura após avaliar toda a situação mais uma vez. Não se tratava de sua luta, e sim de Naruto e Sasuke. Ela queria esperar o máximo que pudesse, pois precisavam das habilidades de Sakura para alguma coisa. Fora o poder ocular de Sasuke que talvez estivessem atrás. No pior dos cenários, iriam querer que Sakura removesse os olhos do Uchiha. Ela não se permitiria.
_ Sabe, eu estou cansada de te esperar. Talvez eu deva ir ajudar o Naruto mesmo.
Mais silêncio preencheu o corredor um tanto já destruído pela força brutal da kunoichi. Foi apenas ao seu primeiro passo que ouviu-se um tintinar mínimo no chão bem próximo ao seus pés. Era suficiente para entender o que viria a seguir e poder agir a tempo.
Sakura concentrou chakra o suficiente na sola de seus pés e em uma fração de segundos já estava no teto de ponta cabeça observando uma chuva de Sebons (1) cheios de veneno na direção do solo. Não perdeu tempo e correu na direção da trajetória da primeira agulha. Lá estava, muito bem camuflada numa enorme pilha de destroços - antes já quebrados por Sakura.
_ Achou mesmo que eu não fosse te encontrar?
O punho novamente concentrado de chakra da menina descia do teto em direção ao esconderijo de Kotsune. Dessa vez não havia como a menina perder esse soco. Nem mesmo Sasuke desviaria desse golpe.
Um buraco enorme foi feito no chão, abrindo um rombo que dava para ver todo o primeiro andar. Para surpresa e frustração de Sakura, Kotsune havia usado um clone da sombra. Então iria contra-atacar.
_ Eu não acredito que caí nessa. - A menina se lamentou antes de outra chuva de senbons (1). Dessa vez, acompanhada de makibishis (2), kunais, shurikens e muitos papéis bomba. Não havia como desviar de tudo aquilo nem mesmo no teto. Precisava sair pelo buraco provocado pelo seu soco.
Tomou impulso para poder atravessar de uma vez, mas sabia que mesmo assim ainda seria atingida por algumas armas.
Sentiu uma pequena agulha atingir sua panturrilha e uma kunai cortar seu braço esquerdo de raspão. Não se compararia com a rajada de armas que seu corpo receberia no momento em que tentava atravessar o buraco para escapar e então alguma força a jogar de volta em direção ao ataque.
_ Agora sim, isso vai ficar muito mais divertido. - Kotsune aparecera na frente de Sakura para analisar o tamanho do estrago que suas armas haviam causado na Kunoichi.

(1) Agulhas de metal que ao atingir um órgão vital, a pessoa morre por serem muito compridas. Usadas por Haku.
(2) Similar a uma shuriken, só que com a ponta para cima. Muito utilizada para armadilhas.

Time 7 Where stories live. Discover now