EITGHT

1K 152 46
                                    

Pete andava tranquilamente ao lado de Porsche na rua. 

Faziam alguns dias desde a manhã após seu aniversário, desde então, não havia mais visto Vegas nem de longe. Sentia como se tivesse feito algo errado, mas não sabia ao certo o que. 
Não tinham nada, mas a sensação era similar a ter terminado com alguém que gostava muito.

Cogitou algumas vezes gostar de Vegas, mas era impossível. Certo?
Quer dizer, sabia que aquilo era pedir para ser magoado. Vegas não era do tipo que namorava, a coisa com Porsche certamente fora uma exceção. Algo do tipo 'uma vez pra nunca mais', provavelmente nunca mais namoraria alguém de novo. 

Não que ligasse para números e popularidade, mas as visualizações de seu canal haviam tido uma queda notável. As pessoas alegavam que sua energia estava estranha e seu olhar triste, o que parecia loucura. Como diabos alguém podia notar algo assim através de uma tela?

A voz de Vegas constantemente ecoava em sua mente; 'Não me importo de ser o seu segredo, te ter as escondidas é melhor do que não ter'.

Como supostamente deveria ter respondido aquilo? 

Por que sete caralhos havia batido na porta de Vegas e o pedido para tirar sua virgindade? 

— Sinto falta daqui  — Porsche diz arregaçando as mangas da camiseta — Mas certamente não do calor infernal. Por que esse lugar é tão quente? 

— Ficou fora alguns anos e se esqueceu de como é a Tailândia, Senhor Americano? — Pete brinca. 

— Yes, thank you. — o outro diz com um falso ar superior antes de rir alto — É só que se o mundo realmente estiver cozinhando a gente aos poucos, ele começou por aqui. 

Pete acena com a cabeça e segue andando ao lado do amigo; Porsche tagarelava sobre sua experiência no exterior quando de repente aperta o braço de Pete que se assusta com o ato. 

— É o Vegas ali? — Ele pergunta sinalizando um restaurante há alguns poucos metros dali. 

Ao olhar na mesma direção do amigo, Pete sente toda sua nuca se arrepiar ao ver o rapaz do outro lado da rua; estava usando regata e jeans ambos na cor preta, seu rosto era iluminado pelo sol enquanto a câmera era apontada em direção ao céu.

— Uau. — Porsche diz baixo — Acho que acabei de ter uma ereção. 

— Nojento — Pete ri da brincadeira, quando estava prestes a voltar a andar o amigo o segura pelo pulso e o puxa na direção de seu vizinho. 

Pete sabia que ser discreto não era uma das qualidades de Vegas, sabia o quanto ele gostava de o provocar e o colocar contra a parede. Estava pronto pra se explicar a Porsche e esganar Vegas em seguida, mas o que veio a seguir o pegou totalmente desprevenido.

— Vegas.

Porsche chama alto antes de o abraçar com força, Vegas sorri de volta e corresponde ao ato sem pensar duas vezes. Quando os dois finalmente se soltam os olhos do mesmo vão na direção de Pete por um rápido segundo antes de voltarem totalmente a Porsche.

Nem um mísero 'oi'.

Vegas estava apenas fingindo que Pete era inexistente.

Pete não esperava aquilo. O ato o havia ofendido mais do que se tivesse levado uma bofetada.

— Cara, quanto tempo — Porsche diz animado — Está mais bonito desde a última vez que te vi.

Pete cruza os braços na altura do peito, o semblante desagradável não demorou a surgir em seu rosto. Mesmo após anos, eles ainda estavam próximos e sorrindo um para o outro como se fossem mais apaixonados que Romeu e Julieta.

SEX PARTNER || VEGASPETE FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora