Capítulo 31

378 25 3
                                    

Baby came home today
Told me to stay away
She told me her man was afraid
Told me I better behave
Baby just came back around
Told me she's leaving this town
Said she needs time to explore
She said I can't love her no more
- The Neighbourhood.




Eva e Alec foram o caminho inteiro de mão dadas, assim que chegaram na entrada do instituto o moreno a puxou antes que ela subisse os degraus da entrada.
- Eu amo tanto você. - ele se declara a beijando. A loira rir depois que terminar o beijo por falta de ar. - Quero que saia amanhã comigo, vamos ao nosso primeiro encontro. O que acha? - pergunta.
- Acho que demorou demais. - a loira pula nele e o abraça. - Agora vamos entrar, preciso de um banho e minha cama. Ser super-heroína me deixa exausta. - admite.
- Ou você que é preguiçosa? - implica Alec.
- Retira o que disse. - ordena.
- Que você é preguiçosa? - debocha.
- Você está brincando com fogo Ligthwood. - diz subindo os degraus.
- Sabe que sempre gostei do calor. - diz esbouçando um sorriso no canto da boca. Eva estava na frente dele, então Alec não pode vê-la sorrindo da conversa nas entrelinhas deles.

Depois que Alec se despediu de Eva ele foi para a sala de monitoramento terminar alguns relatórios que estavam pendentes

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Depois que Alec se despediu de Eva ele foi para a sala de monitoramento terminar alguns relatórios que estavam pendentes. Quando terminou decidiu entregá-los para a sua mãe, antes de entregar para Lydia. Ele estava no corredor do escritório do diretor quando escutou a voz de Lydia.

- A clave decidiu assumir o instituto, o controle total. - declara para quem ela estava falando.
- Estou implorando para você. Você pode nos punir, mas nossos filhos não fizeram nada de errado. Eles dedicaram a vida... - Alec reconheceu a voz da mãe, Maryse nunca implorava.
- Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer. - Lydia diz com uma voz mais calma para Maryse.- Depois do que tem acontecido em Nova York, o seu passado com o Ciclo, a filha de Valentine, a volta do mesmo, eles acreditam que o instituto corre perigo.
- Nos estamos tentando deter Valentine, e o que a clave fez? Nada. - grita Robert, Alec nunca tinha ouvido o pai se alterar daquela forma. - Eles só querem um culpado para não se responsabilizarem. Valentine está ficando mais forte, e eles estão preocupados em quem está no comando..
- Robert. - Maryse chama atenção do marido.
- A lei é dura, mas é a lei. Vou aguardar as instruções da clave. - declara Lydia. Alec decide entrar antes que eles saiam do escritório.
-Trouxe os relatórios que estavam faltando e os resultados inicias de Magnus. Nenhuma magia foi usada para criar o esquecido. - informa como se não tivesse ouvido a pequena discussão.
-Eu fico com isso. - decreta. Mas Alec encara a mãe com a mão estendida para entregá-la os papéis. Maryse sabia o que estava acontecendo ali, era um jogo de poder e lealdade disfarçado de mesquinharias. Maryse pega os papéis com olhos marejados, e assente para o filho.

Alec havia saído do escritório decidido que ficaria ao lado dos pais apesar das mentiras, que ajudaria a restabelecer o poder de sua família

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Alec havia saído do escritório decidido que ficaria ao lado dos pais apesar das mentiras, que ajudaria a restabelecer o poder de sua família. Custe o que custar. Ele ajudou Max com o treinamento de arco e flecha e ficou com o garoto até a hora de dormir.
- Max, o que acha de eu me casar? - pergunta para o irmão mais novo.
- Com Eva? Ai meu Deus, ela vai ficar doida. Ela não acredita nesse lance de casamento. Achei que soubesse. - Max responde rindo do irmão.
- É tem razão. - diz bagunçando o cabelo do irmão. E vai em direção a porta.
- Alec? - chama Max.
- Você e Eva vão ser felizes, não importa o que a mamãe e o papai vão dizer, ou o Jace, só não apresse as coisas. - Max diz para o irmão.
- Agora eu entendi o porque Eva chama você de monstrinho.

Depois da conversa super madura e estranha com seu irmão mais novo foi para o seu quarto onde tomou um banho, mas antes de dormir precisava conversar com Lydia. A ideia estava na cabeça dele antes da conversa que Ela e ele tiveram na sacada do instituto, ele sabia que Eva tinha tomado aquilo como uma despedida, e estava certa. A simples ideia de não passar o resto da vida com Eva, a ideia de não poder beija-lá ou toca-la fazia o corpo dele tremer. A dor latejante se instalará em seu peito, parecia que tinha participado de uma batalha. Entretanto, não mudou de ideia. Ele sentia por Eva, mas era o certo a se fazer.

- Tem um minuto? - pergunta entrando na sala da representante.
- Olha, eu já disse que sinto muito por seus pais, mas não posso ajudar. - ela fala antes que ele se pronuncie.
- Eu sei. A lei é dura, mas é a lei. Eu respeito isso. Mas percebi que tenho que ouvir o meu coração. - ele diz.
- Alec, não vamos esquecer o que aconteceu comigo.- Lydia o adverte.
- Eu sei, eu sei. Não posso trazer John de volta, mas você disse que nossas famílias têm sido fortes aliadas por muito tempo. E podemos usar isso como nossa vantagem. - ele se aproxima de Lydia. - Juntos podemos restaurar o nome da minha família e podemos manter o instituto. - sugere.
- E poderíamos administrá-lo. - completa o raciocínio do moreno. Ele sorri.
Lydia não estava preparada para o que Alec estava prestes a fazer, eles se abaixa e declara as palavras que ela não imaginou que ele falaria agora.
- Lydia Branwell... quer se casar comigo? - Assim que ele proferiu as palavras, se apreendeu no mesmo instante. Ela não era a pessoa que se queria dizer aquilo, ela não era a pessoa que ele amava. Mas ele não poderia sacrificar tudo por um relacionamento de amor, Eva o entenderia, ela sempre o entendeu.

Izzy estava no necrotério do Instituto

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Izzy estava no necrotério do Instituto. Ela estava no caso dos esquecidos, e só saíra dali com respostas. Estava de frente para o computador analisando amostras de DNA do cadáver estirado atrás dela.
- Nephilim. - disse. - por que você teria sangue de anjo?
Perguntou pra si mesma e foi até o corpo. E nesse exato momento ela ligou todos os pontos, algo do submundo alertaria todos, os alarme soariam, mas com sangue Nephilim?
- Aí meu Deus.

O Segredo das Sombras - ALEC LIGTHWOOD ⓵ Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon