Cap 5.2 - Batalha de Cavalaria - Parte II

44 5 5
                                    

[Desculpa se tiver palavras erradas]


Shinsato POV's

Mandei meu time se aproximar de Izuku, quando ele voltou ao chão. Ele tentou desviar de nós, mas não conseguiu graças ao muro baixo que criei na sua frente.

- Não tão rápido, Midoriya Izuku. -- Sorri ficando frente a frente com ele, que me encarava surpreso

Amarrei em meu pescoço a bandana que roubei, e só depois notei que os pontos do meu time tinham virado para cinco milhões e oitenta. Logo me preparei para atacar Izuku, mas fui impedida por uma explosão repentina, que nos obrigou a se afastar.

- Cai fora Shinsato! Esses pontos são meus! -- Exclamou

- Vai sonhando, estalinho! -- Exclamei de volta

- Do que cê me chamou?! -- Ele atacou com suas explosões, mas Kou abriu suas asas me protegendo.

Joguei lanças em sua direção, mas eles esquivaram. E Ashido lançou seu ácido, ataque o qual, mais uma vez foi defendido por Kou e desta vez por mim também.

- O Alvo está fugindo! -- Exclamou Kurosaki chamando nossa atenção

Izuku aproveitou nossa briga e deu a volta saindo de perto de nós. Maldito seja seu oportunista maldito.

- Droga! -- Exclamou Bakugo sendo puxado pela fita de Sero. E logo dando a volta para avançar mais.

- Ah, vocês não vão não! -- Exclamei e fiz uma barreira na frente de seu time. E mandei meu time correr para passar por eles.

Bakugou nos viu avançar e ultrapassá-lo. Ele explodiu a barreira de diamantes, mandando Kirishima ir mais rápido enquanto batia em sua cabeça.

Gargalhei e voltei meu olhar pra frente, logo pedindo para Kurasaki tentar controlar Izuku, assim que chegássemos perto o suficiente. Não demorou para Todoroki se colocar no seu caminho e usar seu gelo para parar Izuku.

- Puta merda. -- Resmunguei

- Yoko, estão atacando por trás! -- Exclamou Aishi

- Pelas laterais também. -- Foi a vez de Kurosaki avisar

Viro bruscamente, vendo três grupos em nossa cola. Um atrás e dois nas laterais. Nos vimos encurralados.

[...]

Maldito Idiota!

Cap 5.2 - Batalha de Cavalaria - Parte II

[...]

Já era a décima vez que usei minha quirk e criei uma parede para nos defender, mas puta que pariu, que gentinha insistente, viu?

Eu estava ficando ofegante e molenga, meu primo pediu para mim parar e deixar o resto com eles. Resumindo: Kou tomou a liderança enquanto eu recuperava minha estamina.

Narradora POV's

Kou deixou suas asas ariscas e arrancou seus espinhos logo lançando nos pés dos oponentes, cujos recuaram para trás o mesmo lançou mais duas vezes fazendo os da lateral quase caírem. O Moreno se afastou com o time deixando um espaço amplo para visualizar os três oponentes e logo mandou Aishi usar sua quirk de controle emocional, ela usou e uma aura laranja escura a envolveu fazendo seus cabelos flutuarem, ela levantou seu olhar e encarou fixamente os times adversários como se fosse devorá-los. Os mesmos sentiram uma pressão muito grande e um desesperado que nunca haviam sentido antes. Eles pareciam presas frágeis em frente a seu caçador. Eles não conseguiam se mover, estavam estáticos a encarando de volta com orbes arregaladas. Logo Kurosaki se juntou e seu olho direito se tonou branco. O ruivo usou com uma mão seus fios saírem de seus dedos fazendo um gesto que parecia controlar um boneco de cordas, fazendo ao mesmo tempo, os olhos de todos no seu campo de vista se tronarem opacos. Kurosaki fez mais um movimento com os fios, levantando sua mão e puxando os fios. Os oponentes se aproximaram com suas bandanas estendidas, que logo foram pegas por Yoko que estava recuperada.

Logo a tela mostrou que seus pontos haviam subido para cinco milhões duzentos e oitenta.

A família de Aishi vociferou, chamando atenção desnecessária, fazendo a garota se desconcentrar e perder o controle sob os adversários, que agora só estavam sob o controle de Kurosaki. Yoko voltou o olhar para direção de Midoriya e se aproximou ficando próxima de Todoroki. O esverdeado estava completamente cercado. 

**Corte de tempo**

Shinsato POV's

Nós  ficamos em quinto lugar. Bakugou ficou em segundo e mesmo que seja um bom lugar, o mesmo não ficou satisfeito e agora estava sentado no chão, resmungando todo tipo de palavrão. Apenas suspirei e balancei minha cabeça negativamente. Midoriya ficou em quarto, e logo o ouvi chorando alto e quando me virei para ele, ele estava chorando cachoeiras dando um banho em seu time. Gargalhei e fui até ele o dar um abraço apertado cujo também me molhou.

Fomos para a final junto com os outros 4 times, e isso foi o bastante para me deixar animada e confiante.

- Yo-chan, bate aqui! -- Falou Kou se aproximando com as palmas estendidas, logo nosso time se juntou e fizemos um hi-five em grupo -- Nós mandamos muito bem.

- Vocês mandaram muito bem. Me desculpem por ter facilado no meio da batalha. -- abaixei a cabeça -- Resistência é algo que tenho que treinar, e muito. -- Soltei um suspiro

- Fica tranquila, Yo-chan. Você foi muito bem, não se desepreze tanto. -- Kou sorriu bagunçando meus cabelos, logo o abraço recebendo um beijo na cabeça

- Agora vamos ter um intervalo para o almoço antes de começarmos os eventos da tarde. -- Ouvi a voz de meu tio pelos altos falantes. Todos começaram a se dirigir para dentro

Antes de eu e meu grupo fazermos o mesmo, dois adolescente estavam se aproximando, logo começaram a correr em uma direção específica, abraçando Aishi ao meu lado em uma abraço duplo. A mesma instantaneamente ficou vermelha da cabeça aos pés. os mesmo se afastaram um pouco, mas continuavam a sua volta.

- Você arrasou, maninha! -- Falou o de cabelos curtos sorridente e animado

- Estou tão orgulhoso, princesa. -- O de cabelos longos falou fingindo limpar uma lágrima com um lenço tirado do além

- O-Obrigada. -- Aishi desviou o olhar

- Que fofa, ela está envergonhada. -- Kurosaki falou de repente

E o que aconteceu logo em seguida foi cômico. Os dois adolescentes o olharam com um olhar assassino, e ondas ameaçadoras se dirigiam a Kurosaki. Os gêmeos, pareciam duas bestas feras escondendo Ai atrás de si, o ruivo petrificou no lugar e se calou na hora. Eu e meu primo nos encaramos, logo segurando nossa risada, fazendo lágrimas escaparem de nossos olhos.

Shinsato POV's off



Desculpa pelo cap curto.

Maldito Idiota! // Bakugo KatsukiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora