Cap 3 (Republicado)

725 43 55
                                    

[Este capítulo foi revisado e atualizado]

Shinsato

- Você pode se tornar um herói! -- Papai diz, me deixando surpresa

Me virei para Izuku com um grande sorriso estampado no rosto. Ele estava com lágrimas infinitas nos olhos, ele apertava seu peito com força. O abracei enquanto sorria sem mostrar os dentes. E admito, estava chorando também.

Depois de tudo que ele passou, ele merece isso, ele merece ser um herói.

Ele cresceu com Katsuki o atormentando, ele cresceu com as pessoas dizendo que ele não conseguiria realizar seu sonho por não ter um dom.

Mas eu sempre acreditei nele. Acreditei que ele conseguiria ir longe e que poderia se tornar um herói. Estou feliz, feliz de verdade.

Papai proferiu as palavras solenes: 

- Você é digno de herdar o meu poder.

Izuku ficou surpreso, lançando-lhe um olhar intrigado, o que me fez reprimir uma risada. Após nos separarmos do abraço, me levantei. Izuku permanecia de joelhos.

[...]

- Herdar o seu poder? -- Izuku perguntou, sua expressão carregada de curiosidade 

Papai riu, com sua curiosidade.

- Qual é a dessa cara? É apenas uma sugestão. O verdadeiro espetáculo começa depois disso. -- Respondeu -- Escute, jovem. Você precisa decidir se vai ou não aceitar o meu poder! - Ele falou, enquanto uma gota de sangue jorrou de sua boca -- Irei te contar a verdade, jovem. Minha individualidade foi passada para mim, como uma tocha sagrada.

- Foi passada para você? -- Indagou Izuku

- Sim. Ele me contou sobre essa história, há um tempo atrás. -- Respondi, confirmando com um aceno de cabeça -- Papai, posso contar no seu lugar? -- Virei-me para ele, fazendo uma expressão fofa.

- Pode, pequena. -- Papai sorriu

- Obrigada! -- Agradeci, com um sorriso largo. -- Então, Izuku-Kun. O poder do meu pai passou de geração a geração, o nome desse poder é One For All.

- One... For... All... -- Repetiu Izuku, pausadamente

- Isso. Uma pessoa cultivou esse poder e passou para outra, que também cultivou e passou. Ele é a cristalização do poder que mistura as vozes daqueles que pedem por socorro. Como eu disse antes, ele é passado de geração a geração. -- Expliquei, encarando Izuku -- E é só isso que consigo me lembrar... -- Cocei a nuca timidamente

- Por que ele está me dando um poder tão incrível assim? -- Questionou Izuku, com um misto de admiração e incerteza

- Porque venho procurando por um sucessor. -- Explicou Papai -- E então, achei que estaria tudo bem você herdá-lo.

- Mas por que não passar para a Yoko? -- Indagou Izuku 

- Yoko já tem uma individualidade, ela herdou de minha cunhada. -- Esclareceu Papai -- Você é somente um fã de heróis, sem individualidade... -- Completou Papai e eu prossegui

- Mas naquela hora, quando você viu Katsuki sendo sufocado por aquele vilão, você foi mais herói do que os próprios heróis que estavam ali presentes. Você foi o mais corajoso. -- Afirmei, destacando sua valentia diante da adversidade

Izuku ficou surpreso com as minhas palavras e uma lágrima teimosa escorreu por suas bochechas.

- Ei... Não chore, seu bobinho... Está tudo bem. -- Tentei confortá-lo com um abraço

Maldito Idiota! // Bakugo KatsukiWhere stories live. Discover now