Cap 6 - O Torneio de Batalha Se Aproxima

78 6 15
                                    

[Desculpa se tiver palavras erradas]

Shinsato POV's

Depois daquilo, fui relaxar um pouco e comecei a andar pelos corredores indo em direção a cafeteria. Logo avistei Bakugou, se escorando na parede parecendo brincar de esconde-esconde. O olhei confusa e me aproximei.

- Ei, Baku— --Fui Interrompida pelo maior, que tapou minha boca e me puxou pro seu lado. O dei uma cotovelada no estômago, o fazendo reprimir um resmungo e me soltar.

- O que você tá— -- Mais uma vez o maldito tapa minha boca

- Cala boca, porra. -- Sussurrou -- Eles vão nos ouvir, sua idiota. -- Falou e eu pedi para me soltar

- Eles quem, cretino? -- Perguntei baixo, indignada

Antes que ele pudesse me responder, ouvi do outro lado da parede, a voz de Midoriya.

- Se não formos logo, a cafeteria vai lotar. -- Ele diz

Um silêncio se estendeu e logo ouvi a voz de Todoroki.

- Eu perdi. Tanto que quebrei meu juramento. -- O meio-a-meio diz -- Ida, kaminari, Yaouyurozo, Tokoyami, Urakaka, Kurosaki e Shinsato... Nenhum deles sentiu a mesma pressão que eu senti. Naquela hora, quando perdi, somente eu senti toda a pressão do poder do All Might. 

- O que...Isso... significa? -- Izuku

- Eu senti algo similar vindo de você.

Eu congelei no lugar. Merda... Se ele descobrir...

- Midoriya... você é... -- Com a voz de Todoroki, me senti ansiosa -- Um terceiro filho do All Might ou algo do tipo?

Reprimi uma risada tapando minha boca. Bakugou me olhou estranho. Eu tremia tentando a todo custo, segurar a risada que estava implorando para sair.

- Então, você é ou não? -- Falou Todoroki

- Não! Quero dizer... -- Midoriya -- Mesmo que eu fosse, eu diria que não, então acho que não vai acreditar em mim. -- Ele parecia nervoso, pois hora ou outra se embolava com as palavras. O que só me fez me virar pra parede e socá-la para a risada não deixar meu interior. Bakugou me deu uma cotovela nas costelas, me fazendo me agachar de dor. O fuzilei com o olhar.

- Já que você disse não. Então você tem uma conexão que você não é permitido contar, não é? -- Tododroki

Mais um silêncio se instalou no local. 

- Meu pai é o Edeavor. -- Todoroki

Fiquei tão surpresa que minhas pernas quase ficaram bambas. Por mais que eu fosse filha de um herói profissional, eu não tinha ciência disso. Sabia que Endeavor tinha filhos, mas não sabia quem eram.

- Tenho certeza que você sabe, que ele está preso no segundo lugar desde sempre. -- Falou -- Se você também tem algo relacionado ao All Might, então eu... tenho mais motivos para derrotar vocês dois. -- Engoli seco -- Meu pai tem um forte desejo de crescer. Como herói, ele ganhou um nome para si, com força bruta. Por causa disso, a lenda viva, All Might, é um grande incômodo para ele. Já que ele não conseguiu superar All Might, ele foi para o próximo plano.

- O que você está tentado me dizer Todoroki? -- Midoriya

- Você já ouviu falar sobre casamentos de individualidades, não? -- Perguntou -- Aquela coisa que se tornou um problema na segunda e terceira geração, depois dos poderes se tornaram algo comum. _ Escolhendo uma esposa baseado somente para fortalecer seu próprio dom e passar para os filhos.

Apertei os punhos. Claro que eu sabia, meus pais também se tornaram noivos por causa disso. Mas diferente dos outros, eles se amavam de verdade. Ficaram até agradecidos pelos meus avós terem feito uma aliança entre eles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Maldito Idiota! // Bakugo KatsukiWhere stories live. Discover now