Cap 8 - Time K contra Time E (Republicado 2x)

322 27 17
                                    

[Este capítulo foi revisado e atualizado. Mesmo assim, peço desculpas se ainda existiralguma palavra errada.]

Shinsato

Ao chegar à arena de treinamento, eu subi até onde Izuku estava. Meus olhos se arregalaram no momento que preguei os olhos em meu amigo. Eu elevei uma das mãos à boca, espantada.

- IZUKU! -- Soltei um grito de desespero, passando por Katsuki, que me encarou surpreso

Eu segurei Izuku nos braços e mais lágrimas vieram à tona, quando fitei o ferimento em seu braço. Eu o abracei com força, como se eu pudesse protegê-lo de todo o mal.

- Heróis... -- Voz do All Might ecoou pelo local -- Time de heróis vence!

Fiquei abraçada em Izuku até a chegada dos enfermeiros robôs, que o acompanhariam até a enfermaria. Assim que os robôs chegaram, delicadamente coloquei Izuku na maca.

- Você vai ficar bem, Izuku... -- Sussurrei, sentindo um aperto no peito

Depois que ele foi levado, dirigi meu olhar para Katsuki. Meus olhos brilhavam de raiva.

- Katsuki... -- Me aproximava aos poucos dele, e cada vez mais a velocidade tomava conta de meus passos -- KATSUKI!! -- Gritei enfurecida quando me aproximei, o desferindo um soco forte em seu rosto, o que fez ele cair no chão. O garoto me encarou perplexo

Me abaixei segurando a camisa de seu traje com força, enquanto me abaixava.

- VOCÊ ENLOUQUECEU?! -- Gritei, as lágrimas correndo livremente pelo meu rosto -- Você quase o matou, seu maldito! No que você estava pensando?! -- Exclamei com mais fúria -- Quão incrível você acha que é? SEU CRETINO! -- Eu estava prestes a atingi-lo novamente, meu punho pronto para desferir outro golpe, mas meu pai interveio, me tirando de cima dele e me segurando firme -- Você sempre foi assim e nunca vai mudar! -- Continuei, minhas palavras saindo como um tumulto de emoções incontroláveis -- Você está tão vazio que a única coisa que te preenche é o seu orgulho! Eu...Eu... -- Minhas palavras travaram na garganta. Eu cerrei os dentes e levantei meu olhar, um olhar cheio de irritação -- Eu te odeio, Katsuki! -- Fechei os olhos com força, as lágrimas escorrendo sem controle -- EU TE ODEIO! OUVIU?

Suspirei fundo, tentando me acalmar.

- Me solta, All Might. -- Minha voz saiu mais dura do que pretendia, mas meu pai liberou meus braços

Assim que me vi livre, respirei fundo, tentando conter as lágrimas que teimavam em escapar.

- Vou ficar na sala de monitores com os outros. Até mais. -- Minhas palavras saíram frias. Sem esperar por mais nada, dei as costas e deixei os dois sozinhos

Katsuki

Fiquei paralisado, uma tempestade de emoções me consumindo por dentro.

"EU TE ODEIO! OUVIU?"

Aquelas palavras me atingiram como um soco no estômago, deixando-me sem fôlego. Por que isso me afetava tanto? Por que me doía tanto ouvir aquilo?

Perdi-me em um mar de pensamentos, tão imerso em meu próprio tumulto emocional, que nem percebi quando Shinsato saiu.

- Volte para a sala, Jovem Bakugo. -- A voz de All Might me trouxe de volta à realidade, com sua mão pesando em meu ombro

Shinsato

Quando entrei na sala, todos os olhares se voltaram para mim, carregados de surpresa e curiosidade.

- O que foi? -- Perguntei, cruzando os braços indiferente

Maldito Idiota! // Bakugo KatsukiWhere stories live. Discover now