Cap 1 (Republicado 2x)

1.1K 62 54
                                    

(Atualizado 2x)

Notas: Atualizei e Revisei completamente este capítulo, então, tenham uma boa leitura!

Yoko

Super poderes foram descobertos em vários lugares do mundo, tudo começou quando um bebê que emitia luz nasceu. Essa peculiaridade foi chamada de "Individualidade ou Dom", ela passou de geração a geração, fazendo até casamentos arranjados surgirem, apenas para bebês com a junção dos poderes de seus progenitores existirem e isso foi uma grande merda. Muitas famílias se deixavam levar pela ganância. Ou criavam filhos para superar alguém, ou apenas para se gabar. Algumas crianças acabavam se tornando bem ignorantes, e discriminavam quem não tinha individualidade. Não digo que todas eram assim, mas grande maioria com certeza era.

Sem mais delongas, irei lhes contar uma história. A história de uma garota que escolheu se tornar uma heroína, mas que também teve que passar por muitas coisas, desafiando seus medos e inseguranças para ser quem é hoje. Essa garota sou eu, Yoko Shinsato Yagi, a filha de dois heróis que um dia já iluminaram o mundo, dando esperança ás pessoas.

Agora que já resumi um pouco, contarei como foi meu passado...

Narradora

A garotinha de cinco anos pulava animadamente na frente de sua mãe, seus olhinhos brilhando com excitação. A mãe e a mulher ao seu lado, compartilhavam um sorriso enquanto observavam a cena.

- Já está na hora? -- A mulher mais baixa, de cabelos compridos, perguntou.

- SIM! SIM! -- A garotinha respondeu, dando pulinhos ainda mais altos. -- Liga, por favor! Liga! Liga! Liga!

A mulher mais baixa soltou uma gargalhada, sendo prontamente puxada pela filha em direção à televisão. Assim que a TV foi ligada, o sorriso de Yoko aumentou instantaneamente, ao ver o rosto de seu pai aparecer na tela, envolvendo-a em uma aura brilhante de felicidade.

All Might impedia ladrões que roubavam um banco, ele se colocou na frente do carro e o levantou, o girando logo em seguida apenas para colocá-lo de cabeça pra baixo, deixando os ladrões atordoados. Os repórteres estavam eufóricos, narravam todos o movimentos do herói.

Assim que ele tirou os ladrões do carro e os entregou á polícia, ele devolveu o dinheiro ao dono e logo que o mesmo agradeceu, All Might lançou seu sorriso radiante, o que instantaneamente fez a garota que assistia, sorrir igual. Sua mãe e tia não puderam conter um sorriso. Já fazia um tempo que não viam ela sorrir assim, elas se sentiram satisfeitas.

Assim que o herói foi embora e os repórteres começaram a bajula-lo, Yoko desligou a TV e começou a pular no sofá, segurando um boneco que era idêntico ao seu pai.

- O papai é o melhor! -- Esbravejou sem cessar seus pulos e deu um chute no ar, fingindo que estava lutando com alguém

- Yo-chan, você vai se machucar! -- Um garotinho de cabelos negros, que até então estava brincando na sala, se aproximou a descendo do sofá. -- Se você se machucar não vai ser nada bom! -- Ele fez bico

Não demorou para barulhos de chave ecoarem do hall. Yoko se soltou do primo e foi correndo até a porta receber quem chegava. Assim que a porta se abriu, a loira abraçou a pernas do loiro maior, que se surpreendeu, mas logo já estava rindo.

- Oi, minha pequena. -- Afagou sua cabeça

- Bem vindo de volta, papai! -- Sorriu mais e seu pai a pegou no colo a abraçando

- Obrigado. -- Pousou um beijo em sua cabeça

Sua esposa se aproximou e o mesmo a deu um beijo na bochecha.

Maldito Idiota! // Bakugo Katsukiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن