Cap 12 (atualizado)

300 25 38
                                    

(Atualizado)

Narradora POV's

A maioria dos vilões já havia saído do portal, um último vilão saiu. Era uma garota com longos cabelos brancos, que continha olhos azuis. Ela usava um macacão preto, suas mangas tinham rasgos propositais, a bermuda do macacão era acima das coxas. No rosto da Vilã, em cima da bochecha, tinha uma queimadura pequena. Nos braços e na perna direita dela, também havia queimaduras: A nos braços era uma média, já na sua perna, era uma queimadura grande e extensa. Yoko parecia surpresa ao ver a garota, pois deu alguns passos para trás, balançando a cabeça negativamente, como se ela não quisesse acreditar em seus olhos. Logo a loira parou com a mão sobre o peito.

- Não. É impossível... -- Yoko diz, apertando o peito com suas mãos que agora tremiam descontroladamente. Ela ainda estava com o olhar preso na vilã e parecia apavorada --- Nee...San...? -- Seus olhos se lacrimejaram

Bakugo que estava próximo, arregalou os olhos e olhou rapidamente na direção que ela encarava.

- Irmã... -- Yoko diz dando um passo a frente -- IRMÃ!

Yoko acelerou os passos em direção a irmã, mas foi parada por Bakugo, que a segurou com força.

- Que merda você acha que tá fazendo?! -- Exclamou o loiro, quase tirando os pés dela do chão

A loira menor, ficou em silêncio e começou a repensar na estupidez que estava prestes a fazer, se não fosse impedida. Logo ela voltou a encarar a suposta irmã.

- Como ela... -- Yoko sussurrou, deixando o resto de suas lágrimas caírem

- Ora, ora... Pensava que já havia se esquecido de mim, maninha... -- A prateada sorriu zombeteira. -- A propósito, eu mudei de nome e ele é muito bonito. Pelo menos pra mim! -- Sorriu corada -- Aaah... -- Suspirou longo -- É um nome, que faz eu me sentir muito bem, é Kirai.

- Por que... -- Murmurou a loira, desacreditada -- Por que está do lado deles? -- Exclamou, se referindo aos vilões -- Você não queria lutar pela justiça?!

A prateada gargalhou.

- Justiça?! -- Falou rangendo os dentes. -- Esse sonho já morreu há muito tempo. -- Fez um olhar sombrio. Seus olhos azuis, não tinham nenhum um brilho -- Ele foi ás cinzas, assim como aquela casa...

- Por que é que mudou tanto... -- Murmurou apertando forte o braço de Bakugou, que ainda a segurava. Ele se manteve atento, olhando friamente para a mulher a sua frente.

- Durante todos esses anos, eu pensei que você tinha morrido! -- Exclamou Yoko com o cenho franzido -- Sabe o quanto eu senti sua falta?!

- Pare de mentir... -- Resmungou com desdém

Kirai iniciou voo e foi em direção aos dois loiros. O que fez Bakugou saltar com Yoko para longe, logo a colocando atrás de si, fazendo de seu corpo, uma barreira. A prateada parou a aproximação por um momento e deu um sorriso pretencioso.

- Ora, que coisinha linda. -- A prateada debochou, com um sorriso sínico -- Mesmo depois de anos, você continua sendo a protegida, não é? Como sempre. -- Ela flutuou para mais perto. Faíscas começaram a sair das mãos de Bakugou, ferozmente. -- Você está sendo intrometido. -- Franziu o cenho e com rapidez, não dando tempo para Bakugou reagir, Kirai o deu um chute absurdamente forte, o jogando em cima dos dois ruivos que estavam com Treze, os fazendo raspar as costas no chão. A perna que ela usou para chutar foi a esquerda, e nela havia veias vermelhas saltadas, mostrando que sua perna estava mais musculosa que a da direita.

- Katsuki! -- Yoko exclamou

Antes que ela conseguisse ir até o loiro, ou ele vir até ela, Kirai voo com velocidade a pegando pelo colarinho do uniforme, logo a levando junto para dentro de um dos portais que Kurogiri abriu.

Maldito Idiota! // Bakugo KatsukiWhere stories live. Discover now