02.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

2.7K 470 117
                                    

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇 ┋𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Park Jimin olhava o ômega à sua frente perdido em alguma memória ruim. Ele não deveria demonstrar, mas estava muito feliz que o outro se encontrava ali. Quando Sunwoo veio falar consigo na primeira vez, e falou sobre seu marido, Jimin fez uma pesquisa completa sobre o outro alfa, querendo saber onde estava se metendo; foi inevitável rosnar em excitação quando viu uma foto do ômega bonito, cheio de curvas. Naquele momento, seus instintos clamaram aquele ômega como seu, seu alfa interior dizendo que deveriam fazer de tudo para que o homem bonito fosse seu parceiro.

Tendo Jungkook ali, na sua frente, Jimin percebeu que o ômega era muito mais bonito pessoalmente, perguntando-se mentalmente como Sunwoo fora capaz de trair alguém tão delicado. Como era um alfa híbrido de leão, ele estava segurando sua vontade de pular sobre o outro, como se Jungkook fosse sua presa, e reivindicá-lo, além de fazer um esforço comunal para não baixar seus olhos verdes para o fim do decote profundo em seu vestido.

- Muito bem. - O alfa disse, quebrando o silêncio. - Vou te ajudar com sua vingança, porque isso também me interessa. Mas vou querer algo em troca.

- O que? - Jungkook inquiriu com curiosidade.

- Você, coelhinho. Quero você, como meu ômega.

- Eu não sou um coelho, Park. Nem um prostituto.

- Com certeza não, eu não vou deixar ninguém além de mim tocar em você.

- Ah, apenas esqueça isso. - Jungkook se inclinou para frente, pegando a pasta sobre a mesa e Jimin abaixou os olhos naquele momento, tendo um vislumbre rápido de seus seios pequenos, que deveriam caber perfeitamente em suas mãos. - Não vou me separar de um alfa, para me jogar em outro que vai fazer o mesmo comigo.

- Eu não sou Sunwoo, coelhinho. Nunca trairia você, nem pensaria nisso. Você merece um alfa de verdade.

- Eu não te conheço, não posso acreditar na sua palavra assim. - O ômega se levantou, com um olhar determinado no rosto. - Não vou ser tão ingênuo a esse ponto, Park. Mas obrigado por me ouvir.

Dessa forma, Jungkook se foi. Mas Jimin apenas sorriu, porque sabia que ele iria acordar.

Dias depois, Park estava novamente em seu bar, no mesmo sofá, conversando com seu melhor amigo, Yoongi, e seus dois ômegas, Hoseok e Taehyung. Ele ainda não tinha visto Jungkook pessoalmente outra vez, mas seu mentor e protetor colocou alguém para olhá-lo de longe, então ele sempre tinha notícias do mais velho. Naquela noite, chovia bastante, estava frio e Jimin desejava poder se encolher em seu ninho para dormir, de preferência com o híbrido de chinchila em seus braços, deixando que o alfa o aquecesse.

Ele ouviu a agitação que se formou no salão, suas orelhas ficando em riste no mesmo momento, captando o som de um choramingo de ômega, que parecia bem assustado. No segundo seguinte, Jimin estava de pé, passando por todos, até chegar a Jungkook, que estava chorando assustado, segurando aquela mesma pasta com força entre seus braços. Agora, o ômega não estava mais com um vestido provocante, usava apenas um conjunto moletom grosso de cor clara, que escondia seu corpo perfeitamente.

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now