15. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

1.4K 285 7
                                    

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


A felicidade de Jungkook em saber que ele tinha dado entrada nos papéis de adoção irradiava por cada poro dele, Jimin conseguia perceber isso. Principalmente com a forma como o filhote estava sempre perto dos dois, pedindo coisas a eles. O alfa estava animado, ele desejava ser pai daquele garotinho há muito tempo e agora estava com o ômega certo para ser seu outro pai.

Nós parabéns, Park viu seu ômega ficar emocionado, deixando muitos beijos sobre o rosto de Hyunwoo, mesmo que o menino protestasse. Eles cortaram o bolo e o filhote quis ficar no colo de Jungkook para comer, o chinchila estufou o peito, muito orgulhoso do fato, enquanto comia seu próprio pedaço. Jimin estava muito feliz com o andamento das coisas.

— Ele é adorável. — Hoseok disse, chamando a atenção de todos à mesa.

— É sim. — Jungkook concordou. — Nosso lindo garotinho, não é, Hyunwoo ?

—Tio Kookie me acha bonito. — O filhote disse. — Ele e o tio Jimo vão ficar comigo.

— O quê? — Taehyung perguntou, com olhos brilhantes. — Vocês vão adotá-lo?

— Vamos. — Jimin respondeu convicto, passando a mão sobre os fios castanhos de Hyunwoo, bagunçando-os. —Vai ser nosso primeiro filhote.

— Eu mal posso esperar para ser pai. — Jungkook disse de forma adorável, suas orelhas em pé pela empolgação. — E nós vamos ter mais alguns depois. Não é, alfa?

— Claro, Safira. Quantos quiser.

Jimin adorou aquilo, sabendo que seu ômega fazia planos para os dois, no futuro. Ele podia perfeitamente ver a imagem de seu mate redondo, com os mamilos maiores e os pés inchados, carregando alguns filhotes em sua barriga. Era uma visão espetacular, o alfa mal podia esperar. 

Eles ficaram até ser tarde o bastante com as crianças. Jimin foi junto de Jungkook para o quarto de Hyunwoo, ajudando o ômega a colocar o filhote para dormir, deu para perceber como seu mate pareceu bem contrariado em deixar a pequena hiena ali. Ele entendia, também queria levar logo o filhote com eles, mas sabia que, mesmo que pulassem algumas etapas, o processo de adoção era um pouco lento. De qualquer forma, Park queria ter o quarto do filhote pronto, quando o levassem.

Depois que o pequeno estava dormindo, ele e seu ômega se despediram dos demais adultos, então foram para o carro. Jimin estava pensando na ligação da mãe do Jeon, não podia negar que estava nervoso de conhecer a família do mais velho. E se achassem que ele não seria bom o bastante por ser mais novo? 

Quando chegaram em casa, foram direto para o quarto. Jimin teve de se segurar para apenas observar Jungkook, enquanto o ômega tirava as vestimentas, mostrava sua pele bronzeada, que parecia ser tão macia ao toque, tanto quanto era cheirosa. O Jeon colocou um pijama de cetim rosa claro, então deitou no ninho, o cabelo levemente longo espalhado nos travesseiros. O ômega suspirou, um pequeno sorriso nos lábios.

— O que foi, Safira? — Jimin perguntou.

— Eu só estava pensando em como vai ser quando Hyunwoo estiver com a gente.

— Vai ser ótimo. — Jimin disse, tirando a roupa para colocar a de dormir. Quando estava pronto, ele se juntou ao mais velho no ninho, trazendo o corpo alheio para cima de seu peito. — Eu quero muito ter ele com a gente.

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora