11.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

2K 307 40
                                    

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Jimin sorria enquanto olhava para a tela acesa de seu celular, vendo como seu plano estava dando certo. Há dois dias, quando o incidente com Sunwoo aconteceu, o alfa procurou se certificar de que o maldito cão pagaria pelo que fez a Jungkook. Sendo assim, ele falou com seu pai e com alguns de seus contatos, organizando algo para derrubar o vereador.

Havia um carregamento de armas chegando no dia seguinte, não era exatamente o setor do Park - geralmente, ele cuidava apenas da parte diplomática, para fazer acordos, Jimin era bom nisso - e o alfa sabia perfeitamente o que fazer com ela. Para o que queria, o leão pode ter feito uma ligação anônima a Sunwoo, informando sobre um pagamento que deveria ser feito antes que fossem buscar Jungkook. Ele simplesmente não podia acreditar que o cão poderia chegar ao ponto de realmente pensar que conseguiria simplesmente sequestrar o Jeon, seu Jungkook, sem que Jimin ficasse sabendo ou pudesse impedir.

Park não era o dono do submundo, mas era filho do dono. Nada acontecia naquela cidade sem que ele ficasse sabendo.

Dessa forma, não foi surpresa alguma quando os contactados para sequestrar seu ômega simplesmente vieram falar consigo. Jimin sabia que aqueles que lhe eram fiéis, sempre o seriam, então ele os recompensou e alegou que cuidaria daquilo. É claro, o motoqueiro não apareceria no encontro marcado, o que ele tinha para o alfa desprezível era muito mais interessante e que casaria muito melhor com sua personalidade.

Ele abriu o aplicativo de mensagens, quando recebeu uma mensagem de seu pai. Imediatamente, ele sorriu com carinho, feliz quando o mais velho anunciou que estaria na cidade em dois dias; Jimin ficou animado, pensando que seria uma oportunidade incrível de apresentar o chinchila a ele. O alfa tinha certeza de que seu pai adoraria seu ômega.

Ele desviou a atenção do aparelho quando sentiu duas mãozinhas em suas pernas, percebendo Hyunwoo ali, tentando subir em seu colo. Sorrindo, o alfa colocou o filhote sobre suas pernas, entregando seu celular ao pequeno, deixando-o jogar à vontade, enquanto Jungkook estava ajudando um dos filhotes a dar alguns acordes em um violão. Sempre tão doce com as crianças.

- Tio Jimo, você e o tio Kookie vão casar? - Hyunwoo perguntou, chamando sua atenção.

- Eu espero que sim. O tio Kookie ia ficar lindo de vestido de noiva, não é?

- Sim. - Ele disse simples. - O cheiro dele é doce, é gostoso.

- Eu também gosto muito.

- O seu é ruim, tio. Você cheira igual a fumaça.

- Deuses! - O leão riu. - Você é incrível, filhote. Acho que vou levar você comigo, Jungkook vai adorar e aceitar casar comigo na hora.

- Eu quero ir com você, tio Jimo. - O garotinho disse animado, virando-se para ele com olhinhos castanhos brilhantes. - Gosto do tio Jimo e do tio Kookie.

- Nós também gostamos muito de você, pequeno.

- Mas você precisa parar de cheirar igual fumaça, tio.

- Tudo bem, eu vou cuidar disso.

Hyunwoo rapidamente saiu de seu colo, devolvendo o celular para o alfa, antes de correr até Yeong-ae e Taehyung, que entravam na sala de recreação. A pequena hiena adorava quebra-cabeças e Jimin sabia que, assim que seus olhinhos atentos bateram nas peças espalhadas no chão, ele correria até lá imediatamente. Foi dito e feito, logo Hyunwoo estava junto com os outros dois, montando o enorme quebra-cabeça de golfinhos que o alfa tinha comprado apenas para ele.

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now