16. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

1.9K 290 20
                                    

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ

Yoongi observava enquanto os outros membros decoravam o Black Jill para o aniversário de Jimin. Eles tinham conseguido um daqueles pianos de parede e colocavam no palco, na esperança de conseguirem convencer Jungkook a cantar; desde que seu líder contou que o ômega tinha uma voz angelical, todos queriam apenas uma oportunidade para ouvi-la. ChoHee estava trazendo caixas de bebidas com mais algumas alfas e betas, então o cão foi lá ajudar.

Foram muitas caixas, também porque eles tinham outros clientes além dos membros regulares do clube, mas eles bebiam bastante. Quando terminaram de levar a cerveja, foi a vez dos petiscos. Jungkook chegou nesse momento, sorrindo para Yoongi, antes de se juntar a Taehyung, Hoseok e Minji para encher os balões e terminar de decorar o bar inteiro. Yoongi estava satisfeito, Jimin não era do tipo que gostava de festas grandes, então eles sempre comemoravam da mesma forma.

O alfa se aproximou do grupo de ômegas, sentando-se entre seus dois mates e deixou um beijo na bochecha de ambos. Hoseok se aconchegou contra ele, enquanto Taehyung entrelaçou seus braços. Eles tinham dado uma pausa, depois de espalharem balões por todo o lugar.

- Yoon, diga a Jungkook que ele precisa cantar hoje a noite.- Taehyung disse, com as orelhas em riste. - Ele tem uma voz linda.

- Não é para tanto. - Jungkook retrucou, parecendo querer se encolher em si mesmo. - Está exagerando, Tae.

- Eu não estou. Sempre ouço você cantando com as crianças do Lotus, sua voz é linda.

- Obrigado.

- Você deveria cantar, Jun. - Yoongi interveio. - Estamos todos curiosos, Jimin sempre fala muito sobre sua voz angelical.

- Ah, deuses! - O ômega suspirou. -Tudo bem, eu canto.

- Ótimo! - Hoseok disse, batendo palmas. Yoongi sentia a cauda dele enroscando-se na sua, assim como a de Taehyung. - Vamos ter um show e tanto.

- Uma música. - Jungkook protestou.

- Mas...

- Sol, não o force. - O alfa tentou apaziguar a situação. - Não estamos contratando ele para isso e é aniversário de Jimin, deixe-o ficar com o ômega dele.

- Certo. Me desculpe, Jun.

- Não tem problema, eu sei que só está empolgado. - Jungkook sorriu.

- De qualquer forma, - o cão prosseguiu - nós vamos colocar o karaokê, então todos vão poder cantar.

- Parece divertido.

- Ah, e é. - Minji finalmente falou, ela estava com um pacote de amendoins e comia um. - Depois que estiver todo mundo bêbado, vai ser ótimo.

- Espero que a gente consiga ver Jimin e Yoon cantando Macarena de novo. - Ela disse. - Da última vez foi incrível, porque eles não conseguiam acertar o espanhol.

- É impossível. - Yoongi tentou se defender. - Ainda mais bêbado.

- Se você diz, alfa. - Hoseok riu, deixando um beijo em seu pescoço, por cima de sua marca de ligação. - Vamos acreditar em você.

Depois disso, eles se levantaram e terminaram de arrumar o bar. Desde a noite anterior, Hoseok tinha colocado a placa na porta, avisando que estariam fechados para um evento interno. Com tudo pronto e as bebidas gelando, todos foram liberados para se arrumar. Yoongi foi com Taehyunge e Hoseok para o carro deles, animados para a noite. Estava começando a escurecer, então não demoraria muito para que os membros do clube começassem a chegar.

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now