09. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

2K 363 29
                                    

• Chegueiii morecos... sentir saudades de atualizar essa perfeição 😔 mais tarde eu solto outro capítulo para vocês.

☣

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de apenas uma semana, Jungkook já estava completamente habituado à sua nova rotina. Ele dava aulas na academia de artes, como sempre e, às terças e quintas, ele ia ao orfanato, para dar aula aos filhotes de lá. Jimin sempre parecia muito feliz em levá-lo e buscá-lo, não o fazendo apenas uma vez, quando precisou resolver um problema, então Yoongi foi buscá-lo em casa.

Após as aulas, Jungkook ficava conversando com Hyunwoo, ouvindo por minutos a fio o filhote falando sobre golfinhos, que deveria ser seu hiperfoco. Quando o alfa o contou que o pequeno tinha autismo, o ômega se preocupou em fazer uma pesquisa para poder incluí-lo da melhor forma nas lições; era difícil, mas parecia estar funcionando. Naquela noite, Jeon estava com Hyun no colo, tentando amarrar uma faixa em sua cabeça, para manter os fios castanhos longe de seus olhos, enquanto o mais novo mexia em um cubo mágico e falava sem parar.

- Então a professora disse que as orcas são baleias, mas elas não são, porque orcas também são golfinhos. Por que todo mundo acha que orcas são baleias, tio? - A pequena hiena soltou de uma vez e Jungkook riu, finalmente amarrando a faixa.

- Não sei, querido. - Ele respondeu ao mais novo. -Talvez seja porque as orcas são muito grandes. Eu também achava que elas eram baleias.

- Mas não são, tio!

- Bom, agora eu sei. Por causa desse garotinho inteligente no meu colo.

- Tá bom, tio.

Jungkook manteve o garotinho em seu colo, deixando-o brincar à vontade com o cubo mágico, enquanto continuava a falar. Ele sorriu para Hyun, passando os dedos por seu couro cabeludo, enquanto esperavam Yeong-ae terminar o jantar; o ômega até tentou ajudar, mas Taehyung e Yeong-ae rapidamente o expulsaram da cozinha, contra sua vontade, e fizeram-no ficar com os filhotes, assim como Na-eun ficava.

O perfume de tulipas da outra ômega estava forte e Jungkook podia sentir os olhos castanhos fixos em si, mesmo que às vezes desviassem rapidamente para um dos filhotes. Jungkook não sabia como se sentir com aqueles olhares. Um dos filhotes mais velhos, Beom-seok, de dezesseis anos, sentou ao seu lado, trazendo uma partitura consigo; os olhos cianos do chinchila se desviaram para o papel, prestando atenção ao mais novo.

- Muito bem, qual o problema? - Jungkook perguntou.

- Eu não consigo entender essa parte. O que é esse símbolo?n

- Significa que essa nota vai ser em sustenido, precisa se atentar a isso.

- Tudo bem, obrigado. - Beom sorriu. - Eu aprendi a tocar com vídeos no YouTube, mas as partituras me deixam confuso.

- De nada. Hm, você está na banda da escola?

- Não, mas quero tentar, antes de me formar. - O beta deu de ombros. - Parece divertido.

- Eu lembro de ter tocado na pequena orquestra da minha, foi uma boa época.

- O que você tocava?

- Piano. Eu gosto mais de instrumentos de cordas.

- Piano não é de teclas? - Beom perguntou confuso, inclinando um pouco a cabeça.

- Os sons são produzidos por cordas, que ficam na parte interna. - Jungkook explicou.

- Entendi. - O outro assentiu. - Parece legal.

- Mas e você, o que vai tocar?

- Pífaro.

- É um instrumento muito bonito. - Jeon sorriu para o mais novo. - Eu gosto muito de ouvir, embora não seja muito habilidoso para esse tipo de instrumento. Vamos tocar juntos, um dia?

- Sim, seria ótimo.

O filhote disse e pareceu muito animado com a ideia, o que deixou o ômega com o coração aquecido. Hyun, quando se cansou de ficar sentado, simplesmente desceu de seu colo, ficando de pé ao seu lado. Todos ainda ficavam impressionados como o pequeno deixou que ele se aproximasse, mas Jungkook rapidamente entendeu que não podia simplesmente forçar uma aproximação, então deixava o pequeno à vontade, para que se aproximasse de si quando quisesse.

Jungkook rapidamente se apegou àquele garotinho, o que o fez voltar a pensar sobre ter filhotes. Ele gostava de falar sobre aquilo com Sunwoo, mas o alfa sempre dizia que gostaria de esperar até ter sua posição política consolidada; Jungkook concordou com o outro, porque não queria ficar pressionando o assunto, principalmente porque o outro já dissera antes que, um dia, os dois teriam seus filhos. Depois de algum tempo, Jungkook se esqueceu do assunto, mas agora, tão perto daqueles filhotes e apegado a Hyun, aquilo parecia possível novamente.

Suas bochechas repentinamente ficaram vermelhas, porque o ômega se lembrou do dia em que disse que deixaria Jimin colocar alguns filhotes em sua barriga. Durante os últimos dias, seu ômega interno estava realmente à vontade com a ideia de ter filhos com o Park. Jungkook se repreendia por isso, ele não deveria simplesmente ceder a um alfa que não conhecia direito, mas sempre que o leão o dava um presente sem querer nada em troca, sempre que ele o elogiava e olhava para si como se fosse uma joia rara, Jungkook se sentia derreter e o ômega ficava mais aberto ao outro.

Jimin era simplesmente tão diferente de Sunwoo, sempre sendo tão bom consigo, tão amoroso e protetor. Jungkook queria acreditar que ele seria diferente

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now