12. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

1.9K 303 14
                                    

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Enquanto olhava pelas araras, atrás de alguma coisa que o agradasse, Jungkook sentia o olhar de Yoongi em suas costas. Naquela tarde, Jimin estava com ChoHee e Hoseok resolvendo alguma coisa do clube, então o alfa de cabelo claro fora deixado como seu segurança durante a tarde; como ele não teria aulas na academia ou iria ao Lotus Little home, Jimin o deu um cartão - que veio sabe-se lá de onde - e deixou que o ômega se divertisse no shopping, já que Jungkook disse que precisava de algo bonito para conhecer seu pai.

Assim, ali estava ele, procurando algo que fosse bonito e do seu tamanho, o que nem sempre era fácil. Normalmente, Jungkook precisava procurar roupas na internet para achar algo que realmente gostasse e que lhe servisse, ele não tinha esse tempo, no entanto. Seu objetivo era achar algo que fosse bonito, mas que não o fizesse parecer desesperado; algo que soasse como 'acordei e vim assim'. E se o pai de Jimin o achasse mal arrumado?

- Está pensando demais, Jungkook. - Yoongi riu. - O que foi?

- Jimin vai me levar para conhecer o pai dele. - O chinchila suspirou.

- Ah, o tio Kalel vai estar na cidade? Isso é bom, já faz algum tempo.

- Eu queria achar alguma coisa bonita para usar, mas não quero parecer muito desesperado para parecer bonito.

- Bom, se eu conheço bem o Jimin, ele vai te achar bonito de qualquer forma. E o tio Kalel nunca se importou muito com esse tipo de coisa. - O alfa deu de ombros. - Não precisa se preocupar tanto com isso.

- Tudo bem.

Uma atendente ômega veio até os dois, ela era simpática e ajudou Jungkook a achar um conjunto que ficaria ótimo em seu corpo. Ele sentiu seus olhos brilhando, suas bochechas repentinamente ficando quentes, ao pensar na reação de Jimin, quando o visse vestido naquilo. Depois de pagar, ele seguiu com Yoongi por perto, até entrar em uma loja de brinquedos, quando um em específico chamou sua atenção.

Animado, o chinchila foi até ele, pegando o que pareceu mais bonito entre todos, sorrindo ao pensar que sua criança adoraria aquele brinquedo. Yoongi se aproximou, olhando por cima de seu ombro, um sorriso pequeno em seu rosto; Jungkook abraçou o objeto fofo de pelúcia, antes de se dirigir ao caixa.

- Para quem é isso? - Yoongi perguntou.

- Hyunwoo. Yeong-ae disse que o aniversário dele vai ser semana que vem, eu queria comprar um presente que ele gostasse.

- Tenho certeza que ele vai adorar.

- Embrulho para presente? - O caixa perguntou com um sorriso.

- Sim, por favor. - Jungkook sorriu para o outro. - Obrigado. Vamos, Yoon!

- O aniversário de Jimin vai ser em breve. - Yoongi disse, quando estavam no estacionamento. - Em três semanas, estamos planejando uma festa para ele no bar.

- Ele não me disse.

- Jimin sempre foi muito negligente sobre o próprio aniversário. Ele sempre se esquece.

- Tudo bem, então. Vou comprar algo para ele, depois.

O ômega se olhava no espelho, analisando sua própria imagem. Jimin deveria estar esperando por si na sala, como sempre acabava acontecendo. Ele não estava completamente satisfeito, desejando estar alguns quilos abaixo do que estava, talvez assim a roupa ficasse realmente bonita em si.

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon