06. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

2.3K 380 48
                                    

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Jungkook sentiu seu peito vibrar em emoção, enquanto Jimin o levava para conhecer o orfanato que ele apadrinhava. Quando Jeon pediu, naquela manhã, para que o alfa o levasse para conhecer o lugar, ficou hiper feliz quando o mais novo concordou, pulando sobre ele com animação e deixou muitos beijos sobre seu rosto. É claro, Jungkook ficou muito vermelho e constrangido depois, não conseguindo olhar para o rosto do outro pela próxima meia hora. De qualquer forma, agora eles estavam a caminho, passando pelas ruas de Birmingham, que estavam tranquilas, naquela manhã de sábado.

Quando chegaram, Jungkook não esperou por Jimin, tirou logo seu cinto de segurança e saiu do veículo, pegando o violão que o alfa o tinha dado, no banco de trás. Park riu de sua animação, descendo do carro também. Ele simplesmente não podia se conter, o ômega adorava filhotes e adorava estar no meio deles. Jungkook deu alguns pulinhos de empolgação, impaciente enquanto Jimin trancava o veículo e dava a volta, chegando até si e enlaçava sua cintura com um braço.

Ele já estava se acostumando com aquilo, com a forma como Jimin sempre o tratava com carinho e cuidado, nunca parecendo envergonhado com sua companhia. Isso deixava seus instintos muito contentes, seu ômega aprovava Jimin como parceiro, sempre soltando frases como: "Jimin é um bom parceiro é bom para acasalar e ter filhotes." Jungkook não queria ouvi-lo, ele não queria ser enganado outra vez, mas o leão era sempre tão bom consigo, nunca o escondendo das pessoas que conhecia, sempre segurando-o pela cintura, como se tivesse medo que Jungkook simplesmente fugisse.

— Acha que os filhotes vão gostar de mim? — Jungkook perguntou com receio, enquanto o leão os guiava pelos corredores estranhamente vazios do lugar.

— Tenho certeza de que vão, Safira. Você é maravilhoso.

— Tudo bem. Eu só estou nervoso.

— Vai ficar tudo bem. — Jimin assegurou, completamente confiante.

— Por que não tem ninguém aqui? — O ômega perguntou, olhando para os lados.

— Sábado é dia de recreação. — Jimin explicou. — Os mais novos estão no quintal e os mais velhos têm permissão para passear pela cidade.

— Entendi. Então vamos lá.

Os dois seguiram o caminho, até passarem por uma cozinha ampla, muito bem organizada, com azulejos azuis na parede. Havia uma porta francesa aberta, deixando os sons de gritos e risadas ecoarem para dentro da casa; ao ouvir os sons infantis, Jungkook sentiu seu coração bater mais forte, um sorriso largo surgiu em seu rosto. O ômega se desvencilhou de Jimin, indo a passos apressados na direção de onde vinham os sonhos, chilreando sem parar ao ver as crianças correndo pelo quintal amplo.

O lugar era muito bonito e bem cuidado, com cerca viva alta, com algumas flores coloridas. Havia um parquinho montado, com balanços, gangorras e escorregas, assim como uma casa colorida, em uma árvore alta, que tinha uma escada e uma corda. Jungkook gostou daquela visão, ele era do tipo de ômega que queria ter uma família e um bom quintal, para que seus filhotes pudessem brincar.

No meio de todos aqueles filhotes, estava Taehyung, com um sorriso enorme no rosto, brincando com algumas crianças. Haviam mais três adultos ali: uma mulher mais velha, de olhos e cabelo escuros, os fios pretos presos em um rabo de cavalo, que não estavam completamente alinhados; o segundo era um homem alto, com o cabelo escuro cortado de forma militar, ele era... bonito; a última era uma garota que deveria ter sua idade, o cabelo escuro dela voava com o vento, já que estava solto, passando por entre as lentes do óculos, que escondia parcialmente seus olhos castanho-escuros.

❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now