Início

15.4K 1.1K 804
                                    

⚠️Esse capítulo contém menção BDSM ,smut,tortura ,sangue,morte.

02 de setembro de 2020
Milão-Itália,21:16;


Jeon sorriu ladino. Vestido com seu terno Armani preto encontrava-se sentado na cama de uma suíte no clube BDSM. Observava seu submisso despido ajoelhado sentado sobre as panturrilhas de costas para si.O submisso estava com as orbes  vendadas com uma fita de cetim roxa, seu corpo era envolvido em bondage de cordas. Suas costas delineadas marcadas de chicotadas,essas que Jeon desferiu.

Seu lobo estava calmo, dormia em seu interior satisfeito por ter extravasado usando o corpo a frente de si ,o lobo de Jeon não se atraia por nenhum ômega ,e para tentar manter a paz e o controle com seu lobo,Jeon recorria a práticas BDSM.Não podia negar,era seu passa tempo favorito.O Alfa considerava-se um bom dominador,tinha anos de prática.Foi inserido nesse mundo por Yoongi e Namjoon.

O problema era: Mesmo que o humano quisesse manter relação sexual com seu submisso,seu lobo não permitia.Depois de todas as sessões de submissão Jeon buscava sanar suas necessidades sozinho .

O Alfa levantou-se caminhando a passos lentos até o ômega,agachando em sua frente .

— Tem permissão para falar.Está bem, querido? – Jeon retirou a venda do ômega perguntando-o.

O Ômega encarou Jeon com um sorriso satisfeito no rosto.Era o único submisso fixo de Alfa Puro. No fundo queria o homem à sua frente para si.Guardava em seu interior uma paixão não confessada. O medo de ser dispensado era maior em seu âmago.

— Sim Senhor.Espero ter atendido suas expectativas nessa sessão. – O rosto jovem corou bruscamente.

— Sim, querido. Você foi um submisso exemplar. – Jungkook elogiou o Ômega. – Vou desatar as cordas e cuidar de você. Lembre-se não me toque!

— Sim,Senhor.

Jeon desatou as cordas envoltas ao corpo Ômega e o carregou para o banheiro.O Alfa zelou pelo seu submisso como era acostumado a fazer no fim das sessões.

— Querido, descanse. Preciso ir,quando eu quiser te procurarei novamente.– O Alfa informou algo que o submisso já estava acostumado.

Jeon caminhou até a poltrona disposta na suíte, pegou sua arma guardando-a no cós da sua calça social.

— Jeon. – O Ômega sentou-se sobre a cama,encarando as costas largas musculosas do Alfa. Tentava tomar coragem para perguntar ao Puro aquilo que desejava. – Eu... – O Ômega engoliu seco.
Jeon voltou-se para o Ômega esperando o mesmo concluir sua fala.

— Sou seu submisso fixo a dois anos.Você nunca ultrapassou a relação de dominador e submisso,nunca me beijou. Não acha que está na hora de me tomar para si?– O Ômega perguntou e no mesmo instante se arrependeu, vendo a expressão no rosto do Alfa mudar de serena para raiva .

— Lee Jong Suk,respeite o limite da relação que temos. Sou apenas seu dominador,nada além disso! Se não está satisfeito,não te procurarei mais. – Jeon repreendeu ríspido de cenho franzido.O Alfa agradecia aos deuses por seu lobo estar dormindo,se o mesmo estivesse acordado,Jeon tinha certeza que o lobo tomaria a pergunta como afronta.

— Desculpe Jeon,eu estou satisfeito.Só me sinto rejeitado. – Lee respondeu  encolhendo-se ao  abraçar o próprio tronco.O submisso tinha medo de perder o dominador .

— Eu não te rejeito.Mas,o meu lobo sim!E não quero entrar em uma guerra com ele por causa de um Ômega. – O Alfa respondeu com a voz amena .

— Permita que meu lobo converse com ele.Tenho certeza que vamos conseguir conquistá-lo.– Lee pediu em esperança que o Alfa aceitasse a proposta.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora