Novo ciclo

12.3K 771 1.6K
                                    

⚠️Esse capítulo contém smut ,práticas BDSM ,morte.

(Bonnie e Clyde:casal de criminosos dos E.U.A na década de 1930)

                               29 de novembro de 2020
                                       Milão-Itália,14:56.

Taehyung estava hospedado a seis dias no apartamento de IU , a Gama tratava das suas obrigações com a Máfia em casa fazendo companhia ao mesmo junto a Jimin.

O Ômega estava abatido ,os olhos com olheiras fundas  não desgrudavam da tela do notebook a sua frente ,este que foi emprestado por IU, Taehyung não dormiu e nem comeu direito depois da briga com Hoseok e Yoongi.

Taehyung tentava recuperar sua conta bancária em um paraíso fiscal ,havia conseguido recuperar duas de Jimin ,mas para recuperar a sua estava encontrando dificuldade.

Jimin sentado de pernas cruzadas em cima da cama ao lado do amigo acariciava os cabelos pretos,sentia-se impotente ao ver Taehyung se afundando na tristeza não podendo fazer nada.

As obrigações da Yakuza começavam a pesar sobre seus ombros , sua família e a Máfia ainda estavam em Milão ,haviam marcado um jantar na mansão da Purple Máfia ,Jimin estava ansioso , como tudo aconteceu rápido não tinha certeza se daria conta de ser o novo Chefe.

No dia seguinte do acontecido quando Jimin foi ao apartamento de IU, Taehyung contou tudo o que havia acontecido ,o Ômega lúpus Puro não saiu do lado do amigo em nenhum momento, IU buscou roupas para os dois na mansão e assim Jimin se afastou de Jungkook ainda mais, mantendo contato somente por telefone , enquanto Taehyung ignorava todas as mensagens e ligações tanto de Yoongi quanto de Hoseok.

— Taetae – Jimin empurrou a bandeja com frutas para perto do amigo ,tentava fazer com que Taehyung comesse um pouco. – Você precisa comer.

— Depois vou comer Mochi. – Empurrou a bandeja. – Preciso recuperar minha conta,posso transferir o dinheiro para a conta da IU pra usar o cartão dela enquanto o meu não chega.

— Tae ,você está falando que vai comer depois tem seis dias , não sai da frente desse computador.

— Eu preciso do meu dinheiro Jimin,não posso ficar dependendo dos outros para tudo ,nunca fui assim , nós nunca fomos. – Os dedos longos magros batiam contra o teclado do notebook rapidamente. – Quero minha independência de volta.

— Já falei para usar o dinheiro das minhas contas que você recuperou ,ou se preferir em espécie te dou a metade dos seis milhões que ganhei na corrida ,está comigo. – Jimin insistiu na proposta que já havia feito ao amigo diversas vezes. – E agora sou o Chefe da Yakuza,estamos ricos.

— Você está rico,eu não.

Taehyung tinha a certeza que dali para frente seria o Ômega que sempre foi , independente e sagaz, questionava-se como deixou tudo chegar naquele ponto de depender dos namorados para vestir,comer e se divertir ,nada que tinha naquele momento era seu de fato ,esse era seu sentimento.

— Pode ser um empréstimo,sei que consegue se reerguer rápido ,estou apenas oferecendo minha ajuda Tae.

— Eu sei Mochi,sou grato por isso ,mas quero fazer por mim mesmo. – Suspirou quando o programa criado por si apitou mais uma vez dando erro em usuário e senha. – Quero ser o Taehyung que fui um dia,livre.

— Tudo bem,não vou te pressionar ,mas quero que saiba que tudo aquilo que é meu é seu Taetae.

— O Don também? – Taehyung cantarolou em uma pergunta brincalhona tentando espantar a tensão que tinha em seu corpo.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora