Rut e Heat

5.8K 527 1.2K
                                    


⚠️ Esse capítulo contém menção a suicídio e sangue.

Nota: Sei que a atualização demorou dessa vez , começo de ano é tudo muito corrido e o app deu muita dor de cabeça ( quase desisti ) e se você está lendo esse capítulo agora significa que a fic sobreviveu e eu também. Boa leitura. ( Parte desse capítulo não passou por betagem,podendo conter erros de gramáticas e pontuação).

                               06 de Dezembro de 2020
                                   Milão – Itália , 10:45.

Yoongi estava no apartamento de Marjorie observando a Ômega fazer a mistura que seria responsável pela morte de Aurélio.

O jantar do aniversário do Jungkook aconteceria em breve e todo o plano do puro estava montado.

— Quer conversar ,enquanto termino aqui ? – Com a atenção nos vidros das misturas químicas Marjorie questionou o Alfa como se lesse seus pensamentos.

Yoongi estava a dias em seu apartamento,ia mansão da Purple Máfia somente quando era solicitado por Jungkook. Hoseok o ignorava e por mais que o Alfa tentasse se aproximar ,o Beta fugia de si. Crow lobo de Yoongi já não correspondia seus chamados.

— Sinto saudades. De tudo ,do Hoseok,do Taehyung, sinto que Crow está morrendo , Brocken não voltou. Meu Beta me ignora e as últimas notícias que eu tive do meu Ômega foi quando IU chegou em Milão. – Esfregou os olhos em ansiedade. – Não sei o que fazer , Marjorie.

— Não deveria se preocupar tanto ,pequeno príncipe . Tudo dará certo no tempo ideal. – Marjorie afirmou e como resposta recebeu um riso baixo seco. – Já passei pelo que você está passando , não desista ,não quando há esperança.

— Esperança ?– Yoongi tirou os olhos dos vidros e levou para o rosto da Ômega. – Não sei o que é isso.

— Tudo o que está passando é consequência de suas atitudes, pequeno príncipe. Eu arriscaria a dizer que é necessário para seu amadurecimento e deles também. – Marjorie rebateu tranquila girando o vidro que continha cianeto e espirradeira misturados.

— Já aceitei as consequências, só que sinto falta dos dois. – Yoongi respondeu a Ômega com os olhos nublados.

— O que está fazendo a respeito de tudo isso,pequeno príncipe?

— Esperando ,dando o espaço que ambos pediram para mim , Taehyung e Hoseok pediram para que eu ficasse longe e no momento é isso que eu estou fazendo.

— Lute por eles. Acho que já deu tempo suficiente. – Marjorie incentivou,a tristeza no olhar de Yoongi incomodava a Ômega.

— Pensarei sobre essa questão. Tenho medo de insistir e tudo piorar. – Yoongi foi sincero com a Ômega, realmente o Alfa tinha receio de piorar toda a situação.

— Pronto. – Marjorie virou o líquido do vidro dentro de uma pequena cápsula de acrílico e logo depois estendeu para Yoongi que pegou cuidadosamente. – Me mande uma mensagem para contar se o plano de vocês deu certo.

Marjorie se lembrou do carvão ativado e entregou para o Alfa. Ambos saíram do laboratório e foram para a sala do apartamento.

— Obrigado, Marjorie. –  Yoongi agradeceu perto da porta do apartamento para sair  rumo a mansão. – Não só pela ajuda com a mistura ,mas também por todos os conselhos.

— Sempre vou estar aqui por vocês, pequeno príncipe. – Sorriu singela. – Não some.

— Pode deixar.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora