Passarinho na gaiola

11.2K 832 986
                                    


⚠️Esse capítulo contém: cárcere privado,tortura ,sangue e morte .

ATENÇÃO: Acredito que esse capítulo talvez vá decepcionar um grande número de pessoas ,como está nos avisos da fic a mesma não é Sadfic e muito menos um Dark romance ,mas se passa no mundo da máfia , Jungkook é um MAFIOSO antes de tudo ,( quem teve um imprinting foram os lobos, não os humanos ) ,logo ambos podem ter atitudes que podem ser consideradas “ inadmissíveis” por algumas pessoas  ,se você não se sente confortável com o personagem do JK não leia ,eu agradeço!

Um agradecimento especial a  @parkjeontasha que fez a betagem desse capítulo,obrigada .

Ademais,boa leitura .

A última coisa que foi ouvida por Park Jimin foi a voz de Taehyung chamando seu nome .

— Quem é você? – Jeon amparou o corpo de Park desmaiado pegando-o no colo , virou-se olhando Jackson que estava petrificado na porta do apartamento aberta – É surdo? – o Puro indagou quando demorou a ser respondido.

— Jackson, sou amigo deles. – engoliu seco.

— RM mate-o. – o Alfa direcionou a arma para a cabeça de Jackson.

— Não. – Taehyung colocou-se na frente da arma – Ele não tem culpa JK, só quis nos ajudar, deixe-o em paz. – Pediu Taehyung ao Puro.

Suga puxou Taehyung pelo braço bruscamente da frente da arma, fazendo assim RM atirar contra a cabeça do Alfa .

— Suga traga Taehyung e Jin pegue as mochilas – o Puro ordenou indo em direção ao elevador com Jimin nos braços sendo seguido por alguns de seus homens.

Jin pegou a mochila do braço de Taehyung e de Park no chão seguindo Jeon.

— IU, traga o Taehyung – Suga sem direcionar o olhar para o Ômega pediu a Gama.

Taehyung acompanhou com os olhos o Alfa se distanciando.

Procurou Hoseok no meio dos outros membros achando o Beta que estava encostado na parede com as mãos no bolso de cabeça baixa .

— Hoseok. – Taehyung chamou – Eu sinto muito.  – o Ômega tinha os olhos lacrimejando direcionado a Hoseok.

Hoseok levantou o olhar lentamente para o Ômega com os olhos nublados de lágrimas carregados de decepção.

O Beta não respondeu Taehyung, saiu seguindo os outros membros e homens de Jeon.

— Taehyung, ande na frente por favor. – IU pediu educadamente,Taehyung ignorou encarando Hoseok e Yoongi entrando no elevador – Taehyung eu não quero ter que te arrastar, ande logo. – IU pediu serena guardando sua arma .

Taehyung olhou para o corpo de Jackson morto no chão sentindo o peso da morte do Alfa cair sobre seus ombros, levantou o olhar para IU que acenou com a cabeça em direção ao elevador em um pedido silencioso para que ele andasse .

— Taehyung, porquê você e o Jimin enganaram Suga e J-hope?? Porquê fugiram? – IU a caminho da mansão indagou o Ômega alternando o olhar entre o trajeto e Taehyung .

— Você não entenderia IU, não é uma refém e muito menos é ameaçada vinte e quatro horas por dia. – limpou as lágrimas dos olhos com o dorso da mão respondendo a Gama sem tirar os olhos do trajeto .

— Devolva os diamantes para JK, assim ele libertará vocês dois,  é só dar o que ele quer. – a Gama afirmou.

— JK vai nos matar, ele é um mafioso, e agora depois do que ele fez com o Jackson tenho certeza que o Mochi não entregará a localização dos diamantes , Jackson era o mais inocente em tudo isso , só quis ajudar as pessoas erradas.– soluçou em meio às lágrimas. – Eu odeio vocês, todos vocês, quero que todos morram. – afirmou .

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora