Guerra

13.7K 991 914
                                    

⚠️ Esse capítulo contém:sangue,morte.

Voz de comando alfa : ASSIM(letra maiúscula)

Voz de comando ômega e outras classes: assim (letra minúscula)

                               14 de setembro de 2020
                                       Milão-Itália,10:24;

Jeon fazia seu desjejum na cozinha da mansão acompanhado de IU , Namjoon e Hoseok.Os demais membros ainda dormiam se recuperando da viagem para o Brasil.O Alfa Lúpus Puro não dormiu depois que chegou de viagem,seu lobo o ignorava ,mesmo que Jeon soubesse que estava sendo ouvido, Fox apenas ficava em silêncio.Jungkook queria saber o motivo do seu lobo escolher um Ômega como Park Jimin.

O Puro não conseguia entender ,as palavras que seu lobo disse para si ficava repetindo em sua mente .Enquanto isso,Fox estava em seu interior pensando em como reverter a situação,queria que o humano de seu Ômega lembrasse das vidas passadas .Mas não sabia como fazer isso ,por várias vezes ouviu seu humano lhe chamar durante a viagem e quando chegaram a Itália,o lobo optou por ignorar o humano,sabia que se falasse para Jungkook que havia tido um imprinting com o Ômega ,Jeon não acreditaria.

Nas histórias antigas o imprinting quando acontecia, envolvia tanto a parte lobo quanto a parte humana.Os Puros eram um caso à parte, os primeiros de suas classes, lhes foi dada a opção da escolha, os próprios deuses os deram a opção de escolherem ou não um imprinting completo.

Fox não sabia como convencer Jeon, desejava que seu humano se aproximasse do seu Ômega,não queria entrar em uma guerra com Jungkook.Mas, se fosse necessário entraria,se fosse necessário enfrentaria os deuses Amon e Olab pelo seu Ômega ,não seria omisso como havia sido a  mil anos atrás .

— Jungkook, você está bem? o Alfa Puro levantou o olhar para Namjoon ao ouvir a pergunta. – Seu cheiro está forte ,não está amargo ,mas está forte.

— Desculpe Namjoon,eu não percebi que meu cheiro estava se intensificando.

— Tudo bem Jungkook, só tente se controlar está afetando todos na cozinha . – Namjoon pediu cauteloso.

Jeon olhou ao redor percebendo seus funcionários encolhidos ,até IU e Hoseok que foram treinados por si para aguentar a presença de um puro estavam acuados ,voltou sua atenção para o Alfa quando o mesmo voltou a falar .

— Vladimir vai trazer o armamento hoje às oito da noite,vamos nos encontrar em uma área neutra ,será perto da reserva do Fox . – Namjoon informou.

— Você e Yoongi vão comigo,fiquei sabendo pelo Vicenzo que a última carga que o Vladimir vendeu para o Don da Sicília veio faltando e com modelos diferentes.Sorte do Vladimir que o Don Siciliano é muito velho e evita guerra ,mas se ele tentar me trapacear eu o mato ,e tomo a Máfia Russa. – Jungkook tinha em mente o planejamento caso algo de errado ocorresse com a entrega das armas.

— Vladimir não faria isso, ele sabe com quem lida ,tentou se aproveitar do Don Siciliano por ele ser velho - Namjoon tranquilizou o puro.Sentia o cheiro do alfa se intensificar novamente ,o Alfa tentava entender o motivo dole Jungkook estar instável depois que voltou do Brasil.

— Menino Jeon,o Ômega se recusa a comer. – Martina gama governanta da mansão entrou na cozinha informando Jeon com uma bandeja de alimento nas mãos intactas. – Nem água ele bebeu. – Concluiu Martina.

Martina para Jeon era mais que uma simples governanta ,o Puro considerava-a como mãe ,a gama cuidou do Alfa desde bebê.A mãe de Jeon morreu depois de um parto difícil, o pai de Jeon era mafioso,nunca tinha tempo para o menino ,mesmo que o lúpus se esforçasse para ficar mais com o filho a sua vida de mafioso o impedia.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora