Reconciliação e Descobertas

14.8K 807 1.6K
                                    

⚠️ Esse capítulo contém: Smut e menção a abuso sexual.

                                 18 de novembro de 2020
              Cidade do México – México; 07:45;

Algumas semanas haviam se passado,os membros da Máfia Mexicana estavam reunidos em sua sede montando estratégia de ataque contra a Purple Máfia.

— Alonzo, em quanto tempo vamos atacar? – Lee Dong Wook questionou o chefe da Máfia Mexicana. – Quero meu ômega,além disso os diamantes devem estar com Jk,podemos pegar eles também.

Lee Dong Wook olhou para o braço decepado enfaixado sentindo a raiva o consumir ,sua gana pelo sangue de Jungkook era incontrolável.

— Minha máfia é forte ,mas Jk tem a máfia russa nas mãos. – Alonzo comentou receoso. –  uma fábrica de armas.

— Não podemos esperar muito, além de estarem com Jimin,estão com o seu filho. – Wook lembrou tentando usar Juan como motivo para convencer .

— Juan deve estar morto assim como Lisa, ele é meu filho, Jk não deixaria ele vivo .

— Os homens que viram o lobo do Jk matar Lisa,não virão Juan morto ,conhecendo o Jk como conheço ele não mataria seu filho ,usaria como trunfo.

— Na verdade, não me importo com Juan ,é um Ômega fraco ,caiu no primeiro confronto que participou. – Alonzo disse com descaso.

— Juan pode ser usado como retaliação. – Lee alertou. – Não se importa mesmo?

— Não ,me importava com Esteban ,ele sim era merecedor de assumir meu lugar na máfia,mas graças ao desgraçado do Jk ele se matou na maldita cela.

— Temos a Luísa. – Wook Lembrou. – Tenho certeza que ela passou despercebida,eu atirei nela para que isso acontecesse, vão achar que é uma sobrevivente do confronto.

— Vamos entrar em contato com ela ,depois do confronto ela não ligou ,as coisas lá devem estar turbulentas. – Alonzo gargalhou. – Luísa é uma ótima Beta, meu braço direito,ela nos ajudará no ataque.

— E você Suk, sumiu por um tempo no dia do confronto,o que estava fazendo? – Indagou recordando-se da ausência do irmão mais novo. – Aonde estava?

— Eu não tive tempo de contar depois que tudo aconteceu – Se ajeitou melhor na poltrona  – Mas eu mandei uma retaliação para o Jk.

Lee Dong Wook franziu o cenho ao ouvir a nova informação.

— Fez isso sem minha autorização Suk? Que retaliação foi essa?

— Antes de ir para o confronto eu estava vigiando com alguns homens a entrada da mansão do Jk,na verdade meu alvo era o Park Jimin, seu Ômega.

— Mas aí vi uma velha saindo da mansão e então ela se tornou meu alvo,estava sem tempo. – Suk deu de ombro em descaso.

— Ela saiu da mansão e então eu esperei ela estar distante para pegá-la, demos uma surra e largamos na porta da mansão,deixei um bilhete junto. – Suk finalizou.

— A quanto tempo está agindo por conta própria Suk? – A voz de Wook tornava-se irritada. – Mandou uma retaliação sem minha autorização,e se a funcionária fizesse  o Jk vir atrás de nós sem estarmos preparados?

— Era uma mera funcionária,nem armada estava,não se preocupe,foi só um recado de que não vamos recuar, e ela deve estar viva ,se não estiver que sirva de vingança pela Lisa.

— Não haja mais pelas minhas costas , Jk não deve ser subestimado – Ordenou – Ele está com meu Ômega,pode matá-lo por retaliação,e se isso acontecer eu te mato com minhas próprias mãos.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora