A vingança bate a porta

4.4K 417 497
                                    

⚠️ Esse capítulo contém: assassinato
,sangue e morte.

O capítulo não passou por betagem,espero que gostem, boa leitura.

O plano de execução da morte de Aurélio seria colocado em prática dentro de poucas horas. Os membros que participariam direto da execução estavam no galpão, sendo eles, Taehyung, Suga e J-Hope. Alguns soldados disfarçados aguardavam a ordem de Suga, para seguirem em direção ao local que seria o jantar.

Namjoon e Suga receberam mensagens de Jungkook avisando o que tinha acontecido, e o que aconteceria na cabana. O Consigliere já estava no local com IU.

Jin e Jennie protegiam Martina, Lucca e Juan, o Ômega como estrategista da Máfia havia decidido incluir Eleonora em seu plano. E Vicenzo ao ser informado de tudo ficou responsável por manter as negociações da Máfia em ordem, o Alfa não compareceria no jantar.

Eleonora preparada com o ponto eletrônico e disfarçada com uma peruca loira e óculos de graus aguardava o carro de Alonzo e Lee na rota do caminho onde a festa aconteceria. A Alfa ficou responsável por atrasar a chegada desses dois convidados, para que Taehyung não corresse o risco de ser reconhecido por um dos dois e Aurélio escapasse da morte.

— Eleonora está em posição aguardando sua ordem. – Jin informou RM e os outros através do ponto.

Jin acompanhava pelo notebook de Hoseok que estava consigo as câmeras hackeadas de Milão, perto da localização do jantar, os passos de Alonzo e Lee estavam sendo observados pelo Ômega.

— Eleonora,em posição e Suga dê início ao plano. – RM ordenou pelo ponto sendo acatado.

— Porque está me olhando desse jeito ,Suga? – Taehyung questionou adentrando o carro do Alfa, Hoseok saía com a van acompanhado dos homens do galpão.

— Não haja por impulso , Taehyung. Seja frio e calculista. – Suga pediu. – Eu e os outros vamos acompanhar cada passo que você der ,estaremos de prontidão se precisar de proteção. Não esqueça de ocultar seu cheiro. Como terá muitos odores misturados ninguém irá notar que está oculto.

Aspen ,lobo de Taehyung ,no interior do humano revirava os olhos com tédio para o  Alfa por subestimar seu humano.

— Você ainda não me conhece , Suga. – Taehyung rebateu e IU da cabana que havia ouvido tudo assim como os outros prendeu o riso. – Pode se surpreender , sabia?

— Sei disso, mas faça o que pedi. Está com o veneno e o carvão ativado no bolso do terno? – Suga questionou revezando o olhar entre o caminho e o Ômega.

— Sim, sub-chefe. – Taehyung usou um certo tom de deboche na resposta. – Mais alguma coisa?

Suga correu os olhos por rápidos segundos pelo corpo do Ômega, Taehyung usava um terno preto com uma camisa vermelha de cetim ,cabelos bem penteados com algumas mechas loiras caindo levemente sobre os olhos asiáticos. Suga também usava um terno ,diferente de Taehyung esse era completamente preto.

— Está lindo Taehyung. – Suga elogiou sorrindo ao ver os lábios de Taehyung arquear levemente em satisfação pelo elogio. – Muito lindo.

— Eu sei. Antes de sair do meu apartamento olhei no espelho. – Taehyung rebateu tranquilo.

— Yuri ficou no seu apartamento? – Suga questionou travando o maxilar em desgosto apenas por se lembrar do Alfa.

— Sim. Vamos sair para um after depois da missão, eu disse a ele que ficaria  algumas horas perto da cabana ,ajudando na guarda do Mochi. – Taehyung poderia ocultar a parte do after ,mas o Ômega queria provocar Suga. – E antes que pergunte ,não contei sobre a missão.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora