EP 1. Véspera Natalina

419 41 180
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅

Hoje são 24 de dezembro de 2021. Como é véspera de natal, assim como todos os anos, minha família materna está fazendo novamente a festa natalina, que não ocorreu no ano passado por conta da pandemia; esse ano será na casa da Kourtney.

Assim que chego na casa da mesma, vejo algumas das minhas irmãs no hall de entrada tirando algumas fotos. Tento desviar para elas não me verem, mas já é tarde demais.

— Krystal! - Khloe me puxa para um abraço, tendo uma taça com champanhe em uma das mãos. — Arrasou nesse vermelho! Mas suspeito que a anfitriã vai ficar puta, porque ela também está de vermelho.

— Mas a roupa dela é horrorosa! - Kim acrescenta, sendo que a própria está vestindo um tipo de macacão/vestido marrom, que deve ser da Balenciaga.

— A Kourtney teria que ser muito sem noção para ficar incomodada com a cor da roupa. Aliás, a maioria das pessoas usam vermelho no natal. - Eu dou de ombros e cumprimento a Kendall.

— Depois você vê a roupa dela. Agora vem cá. - Kim me puxa para o meio delas para tirar fotos.

— Acho que já está bom. - Eu falo com um sorriso congelado.

— Vem cá, eu quero te mostrar a True. - Khloe diz, me puxando pela mão.

— Como vai a... gravidez? - Pergunto me referindo a gravidez de aluguel que ela decidiu fazer, justamente com o Tristan.

— Muito bem. Você já sabe que vai ser madrinha dessa vez, não é? - Ela olha para mim com um sorriso, e eu rio de nervoso.

— Eu adoraria, Koko. Mas eu já sou madrinha de duas crianças. - Eu relembro, mas ela não parece se importar.

— Você só não foi madrinha da True, porque definitivamente tinha que ser a Malika, e as suas afilhadas não são mais tão novinhas assim. - Ela diz, e eu tenho que concordar.

Eu sou madrinha da minha sobrinha Sam, de 15 anos, que é filha da Luna, e da Avery, de 6, que é filha da Jordan.

— Você já decidiu os nomes? - Eu pergunto tentando segurar a longa cauda do meu vestido.

— Se for menina... eu gosto de Star, mas se for menino tem que ser Tatum. - Ela fala animada, mas tento processar os nomes.

— São... fofos! - Eu dou um sorriso amarelo e pego uma taça de vinho.

— E você? Quando vai ter os seus? - Khloe indaga seriamente.

— Eu não tenho tempo para filhos. Já tenho muitos sobrinhos. Está ótimo! - Eu avisto a Kourtney sentada junto com Travis, Penelope e os filhos dele. — Boa noite!

— Você veio! - Kourtney exclama surpresa, mas se levanta para me abraçar. — Feliz natal!

— Obrigado, para você também. - Recaio um pouco o olhar para ver o vestido dela, que é praticamente um vestido transparente rendado com algo que parece ser uma lingerie por baixo.

Eu tento disfarçar tomando um gole no vinho e cumprimento os demais rapidamente, antes de voltar a caminhar pela casa com Khloe, em busca da True.

— Não é por nada não, mas eu acho que a Kourtney precisa parar de ser metamorfose. A cada relacionamento novo, ela muda de personalidade e estilo. Isso não é normal. - Eu cochica para Khloe.

— Sim, agora ela está na era “rock n roll”. Tirando as pegações desnecessárias, pelo menos ela não está tão chata. - Khloe comenta rindo.

— Ainda acho que ela está chata, mas tudo bem. - Eu mudo de feição ao ver True, junto com a Chicago e algumas amiguinhas delas. — Vocês estão tão fofas! - Me abaixo para falar melhor com elas.

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Where stories live. Discover now