EP 14. Um Novo Amor

121 15 67
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

A noite anterior havia sido bastante movimentada para mim. Deixei o hotel por volta das 4 horas da manhã, mas ainda sim consegui levantar antes das 10, pois durante o momento que estive com o Zayn no sábado à noite, combinamos, na emoção do momento, de irmos para a tal fazenda dele. Eu não iria fazer essa desfeita justo agora que estamos bem.

Saio do meu carro ao me dar conta de que já cheguei no local, que é bastante isolado, e tento encontrar qualquer vestígio dele, mas recebo notificações no celular primeiro, indicando que é só empurrar o portão para abri-lo. Eu apenas visualizo a mensagem e faço o que ele pediu.
Diferente do que parece do lado de fora, por dentro da fazenda é bastante ampla, espaçosa e dá para perceber uma variedade de plantas e animais, ainda na fachada.

Eu não admiro a paisagem por muito tempo, pois minha cadela corre disparada para dentro, me obrigando a fazer o mesmo. No entanto, estranho quando ela para de repente e recua para trás de mim.

— Merda! - Eu xingo baixo ao ver alguns gansos andando livremente; experiências que tive na infância com esse animal me fizeram temê-lo. — ZAYN?!

Como não obtenho resposta, eu pego Rubi no colo e tento passar mais rápido pelos animais para não me perceberem, porém faço isso em vão e corro para dentro da casa por extinto.

— Você conheceu a Daisy, o George e a Lucy? - Zayn ri do meu desespero, e eu fico irritada, pois ele aparentemente apenas estava me observando pela janela esse tempo todo.

— Eu odeio você! - Eu soletro tentando voltar com minha postura anterior, mas a adrenalina e o sono não deixam.

— Odeia tanto que quer que eu te foda mais de uma vez na semana. - Ele retruca contra a cartilagem da minha orelha.

— Eu vou parar de te mandar essas mensagens só porque você falou isso. - Eu desdenho e olho em volta da residência, que é uma típica casa de fazenda rústica.
— Eu achei a decoração fofa.

— É sim. Deixa eu ver ela. - Ele pega a Rubi do meu colo e acaricia o pelo dela. — Hoje eu não trouxe nenhum dos meus cachorros.

— Então outro dia eu passo na sua casa, já que você quer tanto que a Rubi conheça eles. - Eu cruzo os braços, observando a mudança de humor da Rubi com o Zayn.

— Ela não parece nada com a dona. - Ele provoca e me puxa pela mão até os fundos, onde há um loteamento ainda maior, repleto de animais e aparentemente uma grande horta. — Vou te mostrar meu galinheiro.

— Eu acho que não quero entrar lá. - Falo receosa com a possibilidade de ser atacada pelas galinhas.

— Não acredito que você tem até medo de galinhas. - Zayn ri e abre a porta do galinheiro, que está mais para uma mansão. — Como eu te disse: eu não coloco mais nomes nas galinhas desde que a minha de estimação morreu, mas estou pensando em nomear uma.

Eu observo as aves atentamente, reprimida no canto do galinheiro.

— Aqui. - Ele aparece na minha frente segurando uma galinha como se fosse uma criança, me criando um pânico genuíno. — Eu queria te dar ela de presente.

— Sério? Uma galinha? - Eu limpo a garganta, embora não acho isso totalmente estranho, pois já ganhei um bisão do meu pai.

— Sim, eu queria colocar o nome dela de Krystal. - Ele fala com naturalidade, mas eu arregalo os olhos, tentando entender se foi uma ofensa ou não. — Ela é bonita igual a você.

— Atá, mas... Tem mesmo que ser Krystal? - Dou um sorriso sem graça, pensando na ideia.

— Segura ela para mim. - Ele me entrega a galinha sem eu estar esperando, ainda segurando Rubi com um dos braços. — Você quer ver o restante da fazenda?

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Where stories live. Discover now