EP 10. Pré Met Gala e Novo Visual

159 23 99
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

— Que bom que você chegou! - Suspiro aliviada ao ver minha estilista entrando na minha sala. — Eu decidi que vou ao Met Gala.

— Nós obrigamos ela. - Kim esnoba, se esticando mais no meu sofá, onde está deitada.

Embora hoje seja terça, eu me dei uma folga para resolver justamente essa questão, mas não esperava que a Kim fosse aparecer aqui junto com a Jordan e a Haydée, minha “tia”.

— Temos menos de três meses para achar ou fazer uma roupa para você. - Karla coloca a bolsa dela em cima do sofá e cruza os braços. — Você quer me deixar louca?

— Você sabe que eu te amo, não é? - Eu a coajo com um pouco de ironia para tentar convencê-la, mas Karla ainda parece estressada. — Eu já tenho uma ideia em mente. Deve demorar menos de um mês para que tudo fique pronto.

— Que ideia? Me fale tudo que você tem em mente para eu tentar adiantar isso. - Ela se senta entre Jordan e eu e pega o iPad que sempre carrega com si. — Você já pensou na marca, referência, estilo, ou qualquer coisa desse tipo?

— Você lembra daquele filme que a Grace Kelly fez? To Catch A Thief? - Eu pergunto.

— Minha mãe era amiga dela! - Haydée fala sorrindo de orelha à orelha; seu forte sotaque francês se sobressai. — E eu amava esse filme.

— Você deve estar pensando nesse vestido aqui, não é? - Karla vira o iPad para minha direção, onde vejo justamente a foto que peguei como inspiração. — É um vestido perfeito, mas você acha que combina com o tema “Era Dourada no século 19, nos Estados Unidos”?

— Claro que sim! Mas não estou nem aí para o tema. Vai ser esse e ponto! Ele é maravilhoso! - Eu falo sorrindo para a foto do belíssimo vestido dourado. — Ele me passa uma vibe século 19 sim. Você não está sabendo interpretar.

— Eu não sei se vai combinar com você... o dourado parece muito dourado, você não acha? - Karla opina com certo desgosto. — O design dele não é feio, mas acho que se tivessem cores lavanda, rosa, ou branco, iria combinar mais com a temática.

— Mas eu gostei dele assim. Iria perder o brilho se tirássemos o dourado. E eu vou querer reproduzir esse penteado maravilhoso.

— Por que você não pinta o cabelo também? Estou pensando em fazer isso para combinar mais com meu vestido. - Kim comenta sem tirar os olhos do celular.

— De qual marca vai ser seu vestido? - Jordan pergunta sem realmente muito interesse.

— Eu consegui pegar emprestado do Museu Ripley’s, o vestido que a Marilyn Monroe usou quando cantou “parabéns para você” para o presidente John Kennedy. - Kim diz tranquilamente, e todas nós olhamos para ela em silêncio. — É por isso que estou perdendo peso.

— Você está brincando, não é? - Haydée indaga incrédula; ela está claramente incomodada com a situação.

— Gente, o que é mais a cara dos Estados Unidos do que a Marilyn Monroe? Isso vai ser uma homenagem icônica! - Ela tenta se justificar, mas parece piorar a situação.

— Kimberly, você não poderia mandarem fazer uma réplica? O vestido da Grace Kelly, por exemplo, também está em um museu, mas nem por isso eu tive essa ideia de merda. Você não pensa? - Eu disparo, ainda tentando processar o que ela acabou de falar.

— Gente, eu só vou usar o vestido nas escadarias e depois trocar para uma réplica. Não sou louca de usá-lo durante o jantar, e para o after, eu vou usar o vestido que ela usou no Globo de Ouro. - Ela acrescenta eufórica.

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Where stories live. Discover now